Perguntas Frequentes

Como chegar questões


check-in questões

Contato


.

Como chegar respostas

Q Eu gostaria de saber o código postal do porto. Como posso encontrar isso?

A. Para códigos postais do porto relevantes e detalhes de endereço, por favor consulte as nossas páginas de informações da porta.

check-in respostas

Q. Quão cedo que eu preciso para chegar ao porto antes da partida?

a. seu precisa check-in está detalhado na confirmação da reserva (no e-mail). No entanto, como uma diretriz com a maioria dos operadores que você precisa para chegar 60 minutos antes da partida. Por favor verifique o check-in tempo mínimo exigido pelo operador de ferry antes da viagem.

Q. Se eu chegar ao porto mais cedo, eu posso embarcar a balsa de imediato?

a. não, você não pode ir a bordo da balsa até o embarque começa.

Q. preciso levar meu passaporte comigo quando eu viajar ?

a. para todas as travessias de ferry internacionais cada passageiro deve ter um passaporte válido com eles para embarcar no ferry. As crianças são capazes de viajar se eles estão em um passaporte adulto. Os bebés são capazes de viajar se uma certidão de nascimento é mostrado na alfândega. Para qualquer balsa Domestic cruzando (por exemplo, no Reino Unido) uma forma de identificação com foto é aceite se o passaporte não está disponível.

Q. existe estacionamento seguro no porto e quanto custa?

a. a maioria dos portos tem estacionamento seguro no a porta, ou por perto. O custo do irá variar de acordo com a porta em particular. Para mais informações, entre em contato com o porto diretamente.

Q. Posso dormir no meu motorhome/caravana durante a noite no porto?

a. não. Por razões de segurança e de segurança acampar durante a noite no porto não é permitido.

Contato

Q. Como posso contactar AFerry?

a. a melhor maneira de nos contatar é para fazer logon em sua AFerry Conta, e envie-nos uma mensagem. As mensagens são enviadas diretamente à nossa equipe de atendimento ao cliente, e um conselheiro estarão à disposição para ajudá-lo o mais rápido possível

IMPORTANTE:. Se você já tiver feito uma reserva com a gente , você vai encontrar detalhes de contato no e-mail de confirmação de reserva, incluindo um link direto para sua conta pessoal. Utilize esses detalhes e não a nossa informação geral de contacto.

Q. gostaria de fazer uma reclamação. Como posso fazer isso?

A. Se você não estiver satisfeito com o serviço que recebeu, por favor escreva-nos para o endereço abaixo. Tomamos todas as reclamações muito a sério e fará o possível para responder o mais rapidamente possível.

Serviços ao Cliente
A Ferry UK
2morrow Tribunal
Appleford Estrada
Sutton Courtenay
Oxfordshire
OX14 4FH

Se a sua reclamação diz respeito à empresa de ferry você viajou com e não para AFerry, vamos recebê-lo para escrever um review de sua empresa de ferry para que outros possam ler este

.

Aviso

AFerry Ltd não garante que as informações neste site (incluindo, sem preços de limitação, descrições ou datas) está livre de erros ou omissões, mas vamos usar todos os esforços razoáveis para corrigir quaisquer erros ou omissões, logo que possível depois de terem sido trazido à nossa atenção. Os preços estão corretos no momento da publicação.

Por favor, visite o nosso Termos de página Use para mais detalhes.