Você nunca sabe o que esperar em uma travessia de ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Tirar uma travessia de balsa é muitas vezes uma experiência relaxante e agradável, com os passageiros aproveitando ao máximo as instalações a bordo enquanto navegam em direção a seu destino. No entanto, existe a estranha situação onde as coisas não chegam a ir de acordo com o plano, dando aos hóspedes e balsa equipe uma viagem que é um pouco fora do comum.

Não são apenas os membros do público que pode-se pousar em um ponto de incomodar enquanto viaja em balsas, como foi recentemente demonstrado pela Inglaterra de rugby jogador Manu Tuilagi. Após o desempenho menos do que excepcional de sua equipe na Copa do Mundo de Rugby na Nova Zelândia, a 20-year-old tomou uma balsa de porto de Auckland para um local de descanso e relaxamento.

No entanto, sua jornada provou um pouco mais agitado do que o planejado quando Tuilagi saltou do navio que estava prestes a atracar no Terminal de Ferry Auckland. Ele então nadou até um cais próximo antes de ser levado por policiais. A estrela de rugby foi realizada por uma hora sob custódia policial antes de eventualmente ser autorizados a sair - mas não sem pagar uma multa de £ 3.000 por suas travessuras. Inglaterra gerente da equipe Martin Johnson sentiu a necessidade de pedir desculpas pelo comportamento de seu jogador, dizendo: ". Isso foi uma coisa irresponsável fazer Manu foi disciplinada internamente e adverti-lo sobre sua conduta futura"

saga nuvem de cinzas do ano passado fez longe de ser apenas afetam os viajantes todos os dias, como cantar estrela Whitney Houston também foi forçado a mudar seus planos. A diva acabou pegando balsa a Stena Line de Belfast a Stranraer seguinte três shows em Dublin assim não decepcionar seus fãs. Stena Line Communications Gerente Nigel Tilson comentou: "Whitney era o mais famoso, mas não é a única celebridade a viajar conosco neste momento, como nós também realizadas estrela em ascensão golf Rory McIlroy as Ulster Rugby e Ospreys Rugby equipes e empresário milionário e dono de cavalos de corrida JP McManus . "

travessias de ferry pode levar a mais incomum de circunstâncias, mostrando que ele é realmente uma das maneiras mais fascinantes para viajar. Então, da próxima vez que você pegar uma balsa, quer seja com Irish Ferries , um England para Jersey ferry ou qualquer uma das centenas de empresas de ferry AFerry ofertas, esperar o inesperado. E se algo interessante acontecer, por favor, volte e escrever um !