Por que viajar de ferry?

Mapa

Recuperar Orçamento

viagem Plane parece estar em todos os jornais. Se ele está pagando para usar o banheiro ou aeroportos chegando a um stand-still, mais uma vez por causa de alguns flocos de neve. Bem, não há outra opção. Ferries. A verdade é que não só ferries continuar quando os aviões estão indo a lugar nenhum, mas eles também oferecem toda uma série de outros benefícios também.

Em primeiro lugar, você não pode negar que os aviões e aeroportos pode ser muito estressante. Filas. Taxas escondidas. revistas corporais embaraçoso. varreduras de raios-X. Quero dizer depois de uma semana de se empanturrar na Bretanha que quer expor sua carne saciada a rir agentes de segurança com suas caixas de raio-x? Diário escritor de viagens Telegraph Fred Mawer também observou recentemente que Ferries são muito mais relaxante do que aeroportos.

Vamos também não esquecer o caos dos aeroportos neste inverno. Mais uma vez parecia aeroportos do país são simplesmente concebido para vender-nos sobre-preço protetor solar e sanduíches encharcados em vez de nos levar em qualquer lugar com algo que se aproxima eficiência. No total, 35.000 voos foram cancelados na UE em 2010. O que aconteceu com os ferries? Nada. Não há crises. Nenhuma atualização de 24 horas na BBC. Nada. Eles só continuou caminhando.

E sobre os preços? Certamente o transporte aéreo é mais barato? Nós todos vimos a Ryan Air e Easy Jet `Vendas. Bem, você sabe o que eles dizem. Se o preço parece bom demais para ser verdade, então provavelmente é. As companhias de baixo custo sempre encontrar uma maneira de fazer um dinheirinho. Deixe-me dizer-lhe, essas taxas de bagagem extra podem realmente machucar se você quiser trazer de volta um camembert adicional (ou três) para tia maio. Eu a amo, mas eu não vou deixá-la camembert fazer uma contribuição para a linha de fundo da Ryan Air. Na balsa, você pode embalar seu carro para o caibros e ninguém vai bat uma pálpebra. As empresas de ferry estão muito conscientes deste fato e empresas como a Irish Ferries muitas vezes levar esta mensagem em seus anúncios.

Deixe-me dizer-lhe, essas taxas de bagagem extra pode realmente machucar se você quiser trazer de volta um camembert adicional (ou três) para o auntie Maio

Claro, há também a questão da contratação de um carro. Para mim, um carro me dá a liberdade - para não mencionar a chance de escapar com (ou ocasionalmente `de ') as crianças. Fred Mawer observa que `Nos meses de verão, você pode pegar o carro e família para a França e volta por menos de £ 100. O autor observa que ir para a Itália ou a Espanha por Ferry com a família é susceptível de ser significativamente menor do que tomar um avião e alugar um carro na chegada - mesmo tendo em conta a gasolina e custos de pedágio.

E sobre o animal de estimação? Cerca de 43% das pessoas no Reino Unido têm um animal de estimação. Para mim, umas férias em família simplesmente não é o mesmo sem toda a família - e isso significa Toby vem também. Com o esquema de Pet Travel (PETS), que entrou em vigor em 2004, tudo que você tem a fazer é obter um passaporte PETS da UE (por obter todas as vacinas e testes necessários - não é uma má idéia de qualquer maneira) e você pode viajar livremente entre muitos países europeus e alguns fora da Europa também. Países como Fiji e Croácia são ainda na lista. Fale com o seu veterinário para começar.

Em suma, quando você pensa sobre isso, pegar a balsa começa parecendo proposta atraente um `balsa'. Sente-se e deixe o mundo vêm para você em uma balsa - assim que você tem a água abaixo de você, você vai sentir que você já está de férias.