Wallaroo Ferries

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Wallaroo é uma cidade na costa ocidental da península de Yorke no Sul da Austrália. Esta cidade histórica foi fundada em 1851 e oito anos depois jazidas de cobre foram descobertos em Kadina nas proximidades. Wallaroo foi proclamada uma cidade em 1862 e foi maior e mais importante porto da península de Yorke, até 1923, quando a produção de cobre cessou.

Mar SA Ferry oferece um serviço de ferry conveniente para Wallaroo de Lucky Bay na Península de Eyre. Abaixo, você pode encontrar todos os horários de ferry Wallaroo, o tempo de viagem, bem como os nossos melhores preços.

  • Wallaroo Ferries
  • Wallaroo Ferries
  • Wallaroo Ferries

Ferries de e para Wallaroo

Mar SA Ferry fornece um grande serviço de balsa do carro e do passageiro. Sua balsa apresenta as mais recentes facilidades para tornar sua viagem agradável.

Como chegar ao porto Wallaroo

Você pode dirigir para Wallaroo seguindo as indicações para o Centro da Cidade. Vire à direita no Seamans Cottages na direita, e do terminal de ferry é de aproximadamente 200 metros à esquerda.

instalações portuárias Wallaroo

O terminal Wallaroo está localizado na 1 Heritage Drive, Wallaroo.

O estacionamento é gratuito no porto Wallaroo mas os proprietários deixarem seus carros em seu próprio risco.

A bordo, você vai encontrar uma plataforma de observação ao ar livre, uma sala de relaxamento e um café. Viajando no serviço de ferry Mar SA é uma bela experiência e as vistas que você vai desfrutar de rota são inestimáveis.


Reserve o seu ferry para Wallaroo de Lucky Bay hoje de forma simples e segura com AFerry.

sobre Wallaroo

Wallaroo é uma pequena cidade portuária no sul da Austrália Yorke Peninsula. A partir daqui pode apanhar o ferry para Sorte Bay (perto de Cowell) na Península de Eyre. Historicamente, Wallaroo foi parte da indústria "cobre triângulo" cobre mineração e hoje faz parte do domínio referido como o "Copper Coast" ou "Little Cornwall". A área também cresceu como um exportador de grãos da Austrália para a Europa e você pode ver silos de grãos de Wallaroo no horizonte quando você se aproxima de balsa. Indústria ainda vive na área, mas belas praias seguras e grande pesca são populares com turistas.

Wallaroo Mapa

Ver mapa

Morada do Porto

Sea SA Ferries

Wallaroo Ferry Terminal, 1 Heritage Dr, Wallaroo SA 5556, Australia