Waiheke / Matiatia Wharf Ferries

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Waiheke Island pode ser uma curta viagem de ferry de Auckland, mas como diz o dito: é um mundo de distância! Com AFerry você pode reservar ferries para Waiheke/Matiatia Wharf de Auckland. Ferries de e para Auckland são operados por Explore Nova Zelândia .

Abaixo, você pode encontrar momentos de ferry Waiheke/Matiatia Wharf, bem como nossas melhores ofertas.

  • Waiheke / Matiatia Wharf Ferries
  • Waiheke / Matiatia Wharf Ferries
  • Waiheke / Matiatia Wharf Ferries

Waiheke/Matiatia Wharf

Waiheke Island é a terceira mais populosa ilha da Nova Zelândia. Tem muitas praias cênica. Suas praias são o maior drawcard de Waiheke. A ilha possui muitas galerias peculiares e lojas de artesanato. Há cerca de 30 vinícolas boutique. Waiheke Island é considerada por muitos a ser a parte mais mágico da experiência Auckland. Tem um clima que é um pouco mais quente do que a cidade, com menos umidade, menos chuva e mais sol.

O que é importante saber sobre Waiheke/Matiatia Wharf

O terminal de ferry Waiheke/Matiatia Wharf está situado no Pier 3D, Terminal de Ferry Auckland e está aberto a partir de:

  • segunda-feira a quinta-feira - 6h30 - 20:30
  • Sexta-feira - 06h30 - 21:45
  • sábados - 07h00 - 22:00
  • domingo/Feriados - 07h00 - 20:30
o check-in fecha 5 minutos antes da hora de partida. Auckland-Waiheke & Waiheke-Auckland são de aproximadamente 40 minutos, uma parte da outra.

Sobre Matiatia Wharf, Waiheke Island

Waiheke Island é a segunda maior ea ilha mais populosa do Hauraki Golfo da Nova Zelândia. Há mais de 9.000 residentes permanentes e mais de 3.000 que têm segundas ou casas de férias na ilha fazendo ilha mais povoada do que a Nova Zelândia com quase 100 pessoas/km² e terceira mais populosa após as Ilhas Norte e Sul.

A terminal de ferry em Matiatia Bay com serviços regulares de passageiros e carro-balsa faz Waiheke island a ilha mais acessível no Golfo. O porto de ferry fica no extremo oeste de Waiheke Island.

Waiheke Island foi classificado como o quinto melhor destino do mundo para visitar em 2016 pela Lonely Planet e eleita a quarta melhor ilha do mundo em Condé Nast do viajante 30 melhores ilhas na lista mundial

Waiheke/Matiatia Wharf Mapa

Ver mapa

Morada do Porto

Explore New Zealand

Gate 2 Matiatia Wharf, Waiheke, , New Zealand

Explore New Zealand

Gate 2 Matiatia Wharf, Waiheke, , New Zealand