Vladivostok Ferries

Mapa

Recuperar Orçamento

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Reserve um ferry para Vladivostok com AFerry. Ferries para Vladivostok, na Rússia, estão disponíveis a partir de Japão e Coréia do Sul. Você pode apanhar um ferry para Vladivostok a partir de Donghae e Sakaiminato.

Vladivostok Ferry Empresas

Ferries de e para Vladivostok são operados por DBS Cruise Ferry. Quando você procura por um ferry para Vladivostok, nós sempre irá mostrar uma série de vezes apenas no caso é mais barato mais cedo ou mais tarde do que o tempo que você selecionar.

ferries Vladivostok com DBS Cruise Ferry são conhecidos por seu conforto e elevados níveis de serviço, e você vai se sentir como suas férias começou no momento em que você pisa a bordo. Viajar para Vladivostok será fácil e sem complicações. Comece por fazer sua reserva hoje, é rápido e fácil.

Ofertas especiais

  • Vladivostok Ferries
  • Vladivostok Ferries
  • Vladivostok Ferries

Sobre Vladivostok

Vladivostok é o porto mais sudeste da Rússia e é o centro administrativo do território de Primorsky, perto das fronteiras com a China e Korea.Vladivostok é uma cidade comercial e do centro administrativo da Primorsky Krai, Rússia, situado perto de Golden Horn Bay, e não muito longe das fronteiras da Rússia com a China ea Coréia do Norte.

O Arsenyev Primorye Museu inaugurado em 1890, é um dos principais museus de Primorsky Krai. Junto com a instalação principal, tem três filiais em Vladivostok e cinco filiais em outras áreas no Krai.

O tempo varia dependendo da época do ano, janeiro é geralmente frio abaixo de zero, e agosto é bastante quente acima de 20 ° C. A maioria dos dias agradáveis e ensolarados estão em Agosto e Setembro. O fim do verão, no entanto, poderia trazer monções do Pacífico que duram alguns dias em uma fileira.

ferries para e de Vladivostok

DBS Cruise Ferry opera ferries de Vladivostok para Donghae (Korea) e depois para Sakaiminato (Japão) e oferta de bar e café, uma discoteca, televisão e vídeo instalações, um bar no convés aberto, uma loja e um centro de informações turísticas, juntamente com um número de cabines confortáveis e acomodações de estar.

Stena DAEA Linha oferecem uma serviço entre Vladivostok e Sokcho na Coreia do Sul. A bordo com DAEA Stena Line você vai encontrar uma combinação perfeita de comodidades tradicionais Stena Line com todos os confortos modernos que seria de esperar para ver a partir de um serviço no Mar do Leste do Japão. Stena DAEA linha faz parte de Stena Line, a maior empresa de logística de ferry no mundo. Stena Line serve um número de rotas populares na Europa, eo serviço DAEA Stena Line mantém os mesmos padrões elevados.

Vladivostok Balsa instalações portuárias

Vladivostok Ferry Port tem várias instalações nas proximidades, incluindo turistas serviços de informação, terminais de ônibus e restaurantes.

Sobre Vladivostok

Vladivostok é uma cidade comercial e do centro administrativo da Primorsky Krai, Rússia, situada perto de Golden Horn Bay, e não muito longe das fronteiras da Rússia com a China ea Coréia do Norte.

Como chegar a Vladivostok

Vladivostok Ferry Porto é facilmente acessível a partir de qualquer parte da cidade em poucos minutos.

Vladivostok Mapa

Ver mapa

Morada do Porto

Stena Daea Line

9 Strelnikov Street, Vladivostok, Primorsky Krai, 660090, Russia

DBS Cruise Ferry

9 Strelnikov Street, Vladivostok, Primorsky Krai, 660090, Russia