Guia do AFerry.co.uk para levar o seu animal de estimação no exterior do Reino Unido

Mapa

Recuperar Orçamento

Alguma vez você já pensou em tomar seu animal de estimação no exterior com você? Com o novo Pet Travel Scheme é agora mais fácil do que sempre foi. Leia o nosso guia para levar o seu animal de estimação no estrangeiro na balsa. De passaportes Pet, para como reservar o seu animal de estimação a bordo, está tudo aqui.


43% de nós no Reino Unido possuir um animal de estimação de um tipo ou outro. Para muitos de nós, eu incluído, um animal de estimação muitas vezes torna-se parte da família. Freud, o pai da psicoterapia, famosa luto por sete meses após a morte de um de seus primeiros cães. Então, o que poderia ser melhor do que compartilhar nossas férias com os nossos companheiros animais? Para mim, umas férias em família não seria o mesmo sem o nosso Terrier irlandês, Toby. De fato, às vezes parece que temos mais fotos de Toby do que os locais famosos que estamos destinados a ser uma visita. E, claro, não temos que se preocupar sobre como ele pode ser tratada se o deixou sozinho em um canil enquanto estávamos fora nos divertindo.

Uma coisa a notar é que, apesar de ter os seus próprios passaportes, a maioria dos animais de estimação ainda não estão autorizados a viajar por conta própria

levar o seu cachorro no exterior pode ser mais fácil do que você pensa
Levar o seu cachorro no exterior pode ser mais fácil do que você pensa

Os países que você pode ir para o seu animal de estimação como parte do esquema de Animais

não existem requisitos se estiver a tomar o seu cão ou gato para as Ilhas do Canal ou a Ilha de Man from UK continente, desde que você não ir para fora aqueles países em sua jornada.

Outros países estão listados abaixo:

Os países da União Europeia:
Áustria, os Açores, as Ilhas Baleares, Bélgica , Bulgária, Ilhas Canárias, Ceuta, Chipre, República Checa, Dinamarca, Estónia, Ilhas Faroe, Finlândia, França, Guiana Francesa, Alemanha, Grécia, Gibraltar, Gronelândia, Guadalupe, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Madeira, Malta, Martinica, Melilla, Países Baixos, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia.

Países fora da União Europeia:
Andorra, Antígua e Barbuda, Argentina, Aruba, Ilha de Ascensão, Austrália, Bahrein, Barbados, Belarus, Bermuda, Bósnia-Herzegovina, as Ilhas Virgens britânicas, Canadá, Ilhas Cayman, Chile, Croácia, Ilhas Falkland, Fiji, Polinésia Francesa, Guam, Havaí, Hong Kong, Islândia, Jamaica, Japão, Liechtenstein, Malásia, Maurícias, Mayotte, México Mónaco, Montserrat, Países Baixos, Antilhas, Cingapura St, Lucia, New Caledonia, Nova Zelândia, Noruega, Rússia, St Helena, São Cristóvão e Nevis, São Vicente e Granadinas, San Marino, Suíça, Taiwan, Trinidad e Tobago, Emirados Árabes Unidos, EUA , Vanuatu Vaticano, Wallis e Futuna.


O que começa a partir do veterinário

Como você pode ver, muitos países fazem parte do esquema e não há uma boa chance de que você pode levar seu animal com você. O próximo passo é fazer uma visita ao seu veterinário para obter todas as vacinas e testes. Não se preocupe, eles vão estar bem consciente do que você precisa. Depois que você precisa para obter o passaporte de seu animal de estimação resolvido.

  • Um microchip . Isso deve ser feito antes de quaisquer injeções de inoculação. Se seu cão teve uma injeção de raiva antes, você terá que obter outra depois.
  • Raiva vacinação . Ter seu animal de estimação vacinados contra a raiva depois de ter um microchip. Não há isenção - não importa se o animal já teve uma vacinação anti-rábica antes.
  • Se entrar no Reino Unido, obter uma tênia tratamento . Se você está voltando para o Reino Unido, antes de tomar seu animal de estimação na balsa você deve começá-lo tratado contra tênia. Este é um procedimento barato simples, mas muito importante. Você deve fazer isso não menos de 24 horas antes de check-in e 1-5 dias antes check-in. A verificação deve ser registrada no passaporte de seu animal de estimação. Se você estiver indo em uma viagem de um dia com seu animal de estimação, você precisará ter o tratamento realizado no Reino Unido 1-5 dias antes de serem check-in para o retorno viagem.
  • Exame de sangue . Um exame de sangue só é necessária se você está partindo de países não listados acima .

obtenção de um passaporte para o seu animal de estimação

Quando meus filhos eram pequenos, eu tenho certeza que o pensamento de um passaporte animal de estimação teria feito tonto com prazer. No entanto, os passaportes para animais são uma parte vital de levar seu animal de estimação no exterior. É sua responsabilidade para se certificar de que você tem tudo atualizado.

Para entrar ou sair do Reino Unido você precisará de um passaporte Pet UE. O passaporte mostra que o animal tenha sido microchip, teve uma vacina anti-rábica e um exame de sangue satisfatória mostrando a vacina funcionou.

Todo mundo precisa de um feriado e agora novamente!

No Reino Unido você precisará encontrar um veterinário autorizado pelo governo conhecido como um inspector veterinário local (LVI). Há uma boa chance de que o seu veterinário local tem um residente LVI mas se não, eles devem ser capazes de dizer onde o mais próximo é. Você também pode entrar em contato com o escritório local da Saúde Animal para encontrar o LVI mais próxima de você. não DEFRA não cobra veterinários para os passaportes por isso, se você é cobrado uma taxa para isso, ele não deve ser muito íngreme.

Depois de ter seu passaporte que você precisa para obtê-lo preenchido. Secções IV do passaporte são os que você precisa para obter o seu veterinário para ser concluído.

O seu veterinário terá de preencher o passaporte de seu animal de estimação:

  • registro de vacinação do seu animal e o resultado do teste de sangue.
  • A prova da data em que seu animal de estimação foi microchip, juntamente com o número do microchip.

Para mais informações sobre tudo que você precisa, consulte a DEFRA wesbite


Quem você pode fazer uma on-line reserva com?

Então, agora seu animal de estimação foi ao veterinário e você tem seu passaporte pet o próximo passo é reserva o ferry e ir na viagem. Usando o formulário de reserva AFerry você pode reservar bilhetes para o seu animal de estimação on-line com as seguintes empresas de ferry:

Tudo que você tem a fazer é escolher o número de humana passageiros no formulário de reserva no canto superior esquerdo e selecione as opções de animal de estimação na próxima tela

Mais informações específicas do operador sobre a tomada de animais em balsas pode ser encontrado na empresa de ferry páginas acima.


Dicas para tirar cães a bordo

  • Whatever ambiente seu animal está em make Certifique-se de que não é muito quente. ânsia excessiva e babando podem ser sinais que seu cão é muito quente.
  • Nunca deixe seu cão sozinho com as janelas fechadas no carro e nunca quando é muito quente. Lembre-se o seu carro pode se tornar como um forno no tempo quente.
  • Em viagens longas seu cão vai precisar de muita água e caminhadas regulares.
  • Se indo em uma viagem curta pode ser uma boa idéia para não alimentar o seu cão muito perto da partida.
  • Algumas empresas exigem que você tenha um focinho, mas mesmo que não fazer se você tem um cão de raça grande pode ser uma boa idéia ter um com você de qualquer maneira - especialmente se você vai entrar em contacto com outras pessoas. Lembre-se que você pode se deparar com crianças muito pequenas e algumas culturas não são muito apreciador de cães.
  • Não deixe seu cão enfiar a cabeça para fora da janela, como veículos que passam poderia prejudicá-lo, seus olhos ou ouvidos podem ser danificados por partículas no ar ou ele poderia tentar saltar para fora.
  • Apenas sedar o seu cão se completamente necessário e como último recurso. Utilize apenas sedativos que foram prescritos especificamente para o seu cão ao seu veterinário.

Apesar de ter os seus próprios passaportes, a maioria dos animais de estimação ainda não estão autorizados a viajar por conta própria!



AFerry parceiros com os RSPCA! forças

Aferry aderiram em parceria com a RSPCA, o altamente respeitado e mais antigo caridade animal no Reino Unido, que foi o primeiro a introduzir uma lei para proteger os animais. Eles empurram para melhorar o bem-estar dos animais. Eles oferecem conselhos para donos de animais e são mais do que o prazer de oferecer orientação sobre os esquemas de viagem animal de estimação no local para garantir a passagem fácil e segura de seus animais de estimação em balsas. Pedimos-lhe para doar em prol da RSPCA usando o seguinte link:

Clique aqui para fazer uma doação a RSPCA

A RSPCA é a caridade animal mais antigo do Reino Unido e foi o primeiro a introduzir uma lei para proteger os animais. Eles trabalham duro para garantir que todos os animais podem viver uma vida livre de dor e sofrimento. Eles falam para aqueles que não podem fazê-lo por si mesmos. Eles empurram para melhorar o bem-estar dos animais. Eles levantar-se para aqueles que deliberadamente prejudicar os animais para enviar uma mensagem clara - nós não vamos tolerar o abuso de animais. Seus oficiais altamente treinados enfrentar negligência e crueldade em todos os níveis e estão trabalhando duro para eliminá-lo. Eles oferecem conselhos para donos de animais e são mais do que o prazer de oferecer um serviço como este motor de reserva de ferry para os seus apoiantes.


Então agora você sabe os prós e contras de levar o seu animal de estimação no estrangeiro e a bordo . Agora não há necessidade de deixar o seu cão ou gato em casa - férias em família verdadeira incluem o animal de estimação da família!