Swansea Ferries

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Por favor note que ferries Fastnet linha não está mais em operação e, portanto, é Swansea para ferries cortiça não pode ser reservado através AFerry.

Swansea é a segunda maior cidade do País de Gales, e um grande desportivo, lojas e centro cultural, bem como um excelente lugar para começar uma viagem para o Reino Unido, graças às suas conexões excelentes, tais como a sua proximidade à auto-estrada M4. Do porto da balsa Swansea você pode apanhar um ferry para Cork, na Irlanda com o operador Fastnet Linha que opera a rota Swansea-Cork. Abaixo, você pode encontrar os horários de partida Swansea ao lado de uma seleção de nossos melhores preços.

  • Swansea Ferries
  • Swansea Ferries
  • Swansea Ferries

ferries para e de Swansea

O m/v Julia é o nome do Fastnet Linha de moderno navio ferry. A bordo você vai encontrar uma gama completa de instalações para ajudar a tornar o seu cruzamento passar rapidamente. Este navio moderno e bem equipado, com capacidade para 1.860 passageiros e cada um dos seus 300 cabines é dos mais altos padrões. Além dos camarotes e assentos comortable todo, você também vai encontrar instalações para crianças e um cinema. Além disso, há sete bares e restaurantes que oferecem uma variedade de comida deliciosa e lanches, bem como bebidas quentes, frias e alcoólicas.

Sobre Swansea

Mumbles Head é um resort formação rochosa e turístico situado a um lado de Swansea. Se eu lhe dissesse que ele vem da palavra francesa mamelles , que significa 'seios', você provavelmente poderia trabalhar fora porque ele tem esse nome quando você olhar para as rochas.

Você também deve ter tempo para provar Welsh Rarebit e bolos galeses, os quais irão derreter na boca e deixá-lo querendo mais.

instalações portuárias Swansea

no terminal do porto Swansea, há uma série de comodidades úteis que você pode usar antes de embarcar em seu ferry.

Chegar ao Swansea

Viajando a partir da junção do leste tomada 42 na M4 e siga a A483 para Swansea, você vai ver sinais para 'ferries' quando você se aproxima da porta. Desde a saída oeste na junção 47 da M4 e siga a A483 para Swansea, passando pela cidade e seguindo as indicações para 'ferries' uma vez através do centro.

Swansea Mapa

Ver mapa

Morada do Porto