Suruga Bay Ferries

Suruga Bay Ferries
Mapa

Recuperar Orçamento

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Você pode usar AFerry reservar um ferry Suruga Bay ao redor do Japão, do outro lado da famosa Baía de Suruga. Suruga Bay explora o ferry Fuji , que pode acomodar até 450 passageiros e até 54 carros. AFerry tem sempre as últimas ofertas e ofertas em ferries Suruga Bay.

Você pode usar AFerry reservar ferries Suruga Bay para Toi e Shimizu. Para todas as rotas de ferry Suruga Bay e as últimas preços e horários de vela veja abaixo. Clique na sua rota para um calendário detalhado com horários de chegada e partida.

visão global

Informação sobre o Check-in

Check in pelo menos 20 minutos antes da partida.

Rotas:
Cruzamento mais curto:

Rota mais popular:

Suruga Bay Ferries - Rotas

    Ofertas especiais

    • Suruga Bay Ferries
    • Suruga Bay Ferries
    • Suruga Bay Ferries
    ferries

    A bordo Suruga Bay

    A bordo do Fuji com ferries Suruga Bay, você vai encontrar muitos lugares sentados e mesas disponíveis para que você possa relaxar e desfrutar de sua viagem. Como alternativa, há muito espaço no convés para apreciar a vista da Baía de Suruga, que inclui o Monte Fuji e da Península Isu.


    Sobre Suruga Bay Ferries

    frota Suruga Bay Ferries consiste de um navio; Fuji , que tem um restaurante buffet, muitos lugares sentados, bem como as vistas deslumbrantes que podem ser vistos no convés.

    Suruga Bay tem um serviço de autocarro gratuito em execução a partir da estação JR Shimizu (saída leste) à porta. Ele sai 30 minutos antes do horário de partida do ferry e leva 10 minutos. Há também um serviço gratuito na outra direção vai do porto para a estação de trem.


    Vídeo

    Suruga Bay Ferries YouTube Vídeo