Seattle Ferries

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Reserve um ferry para Seattle com AFerry. Ferries para Seattle, nos Estados Unidos, estão disponíveis a partir do Canadá. Você pode apanhar um ferry para Seattle a partir de Victoria.

Seattle Ferry Empresas

Ferries de e para Seattle são operados por Clipper Vacations. Quando você procura por um ferry para Seattle, nós sempre irá mostrar uma série de vezes apenas no caso é mais barato mais cedo ou mais tarde do que o tempo que você selecionar.

ferries Seattle com Clipper Vacations são conhecidos por seu conforto e alta níveis de serviço, e você vai se sentir como suas férias começou no momento em que você pisa a bordo. Viajando para Seattle vai ser fácil e sem complicações. Comece por fazer sua reserva hoje, é rápido e fácil.

  • Seattle Ferries
  • Seattle Ferries
  • Seattle Ferries

Sobre Seattle

Seattle é a maior cidade no estado de Washington, EUA. Seattle torna-se a escolha preferida para o Alasca ou Pacific Northwest cruzeiros graças aos seus terminais de cruzeiros e conexões para o aeroporto. Também é uma grande cidade para começar ou terminar o seu cruzeiro graças às muitas atividades e experiências que ela oferece, como passear ou fazer compras, sua grande cozinha, cervejas, vinhos Noroeste e café bem conhecido de Seattle.

Um mundo de classe da cidade, Seattle tem muitas atrações maravilhosas, o mais famoso dos quais são o Space Needle e do vizinho Monte Rainier, ambos dos quais oferecem vistas deslumbrantes sobre a cidade e arredores. A cidade está localizada em Puget Sound e está rodeado por água, montanhas e florestas verdes. Cabeça para baixo para Pier 69 para um início da manhã ferry através Puget Sound para Vancouver Island, no Canadá. Desde os anos 1990, Seattle tem sido conhecido como o berço do "grunge", dando origem a bandas como Nirvana, Pearl Jam, Soundgarden, Alice in Chains, Foo Fighters e muitos mais.

Ferries de e para Seattle

Clipper Vacations ferries de alta velocidade são projetados de modo que os passageiros sentem que sua viagem é uma parte de suas férias. A bordo dos seus navios, além de uma variedade de instalações e serviços, você vai encontrar uma equipe simpática que terá prazer em ajudá-lo.

A bordo, você vai encontrar grande assentos confortáveis, com amplo espaço para as pernas, comida e bebidas disponíveis, atividades de entretenimento, loja de presentes e loja duty free.

Seattle instalações portuárias

Há instalações de aluguer de automóveis, bombeiros e polícia, sistema de viagem por satélite e muito mais.

Como chegar a Seattle Porto

Se vier do norte ou sul, entrar na I-5. Pegue a saída 167 da Mercer St, vire à esquerda na 5th Avenue, vire à direita na Broad St, e continue até chegar à beira-mar no Pier 70. Vire à esquerda na Alaskan Way e continue por meia quadra do Pier 69 e do Victoria Clipper.

Reserve o seu ferry para Seattle a partir de Victoria ou Friday Harbor hoje de forma simples e segura com AFerry.

Seattle Mapa

Ver mapa

Morada do Porto

Clipper Vacations

2701 Alaskan Way, Pier 69, WA 98121, United States