Salerno a Tunis Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

  • 2 travessias semanais
    22 hora
    Obter preço

Rotas Alternativas

Ofertas especiais

Obtendo o melhor preço para o seu Salerno a Tunis balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Salerno a Tunis. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se a Salerno para encaminhar Tunis é ideal para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Salerno para ferries Tunis. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Salerno a Tunis é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Salerno

Salerno é uma cidade na região italiana de Campania, na costa de Amalfi. benefícios Salerno de um clima quente do Mediterrâneo e é um dos mais ensolarada cidade na Itália.

Salerno foi fundada como uma colônia romana em 194 aC e tem ao longo da história foi ocupada pelos godos, bizantinos, lombardos e os normandos. Hoje Salerno é a principal cidade da costa de Amalfi, e é uma cidade portuária animada com muito para ver e fazer.

Salerno tem muitas belas paisagens e atrações para manter os visitantes entretidos. A cidade é dominada pelo Castelo de Arechi e sua bela Giardino della Minerva. cidade velha da cidade também vale bem a pena uma visita; tornou-se um dos centros históricos mais bem preservados, e está cheio de ruas estreitas e passagens secretas.

Salerno é bem conhecida por suas igrejas históricas e grandes; você pode encontrar muitos dos maravilhosos exemplos de arquitetura fina e arte dentro das igrejas de Salerno. A catedral Salerno domina a cidade, e é uma atração turística popular. Situado em Salerno cidade velha, a catedral tem uma torre sineira e é o local de descanso de São Mateus, o Evangelista. Outra igreja que merece ser visitado é a Chiesa di San Giorgio, uma igreja barroca bonita, com muitas pinturas famosas e afrescos. Para ver outros exemplos de arte sacra, visitar o Museo Diocesano di Salerno, localizado perto da catedral.

Outras atrações incluem seleção fina da cidade de museus, do Museu Arqueológico com a sua famosa cabeça de Apolo, ao Museo Didattico della Scuola Medica Salernitana, que abriga muitos documentos importantes da Escola Médica Salernitana, o primeiro de medicina da Universidade fundada em Salerno no século 9.

Sobre Tunis

A capital, Tunis, reflete a rica diversidade do país. Seu passado colonial francês ainda é evidente em toda a cidade e do país, uma vez que só ganhou a independência em 1956. A evidência mais notável é a cozinha, com sua mistura de estilos franceses sofisticados e especiarias árabes.

A cidade de Tunis também contém os restos do que foi Cartago romana, enquanto as ruínas romanas de Dougga e El Jem são alguns dos melhores da África.

Tunis é o lar de 1 em cada 10 da população do país, que combina um moderna, cidade de estilo europeu de calçadões arborizados com uma medina vibrante, atmosférico classificado pela UNESCO como Património Mundial. Outras atrações Tunis incluem Mesquita Zitouna (Grande Mesquita), o maior da Tunísia, ou o Bardo Museu Nacional, que abriga uma das maiores coleções do mundo de mosaicos romanos. Outra atração popular é o Museu Nacional de Cartago.