Port Hardy Ferries

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Port Hardy é uma cidade na ilha de Vancouver, em British Columbia, Canadá. A porta é a porta de entrada para quem pretende explorar Ilha de Vancouver, pois oferece uma conexão entre a ilha ea costa do Canadá. Port Hardy também é um entusiastas ao ar livre refúgio durante todo o ano. Existem excelentes oportunidades de mergulho fora da ilha, bem como a pesca, caminhadas e vida selvagem spotting. Há também lojas, restaurantes e galerias de arte para entretê-lo. Ferries de Port Hardy vão para Bella Bella, Klemtu e Prince Rupert. Pode reservar o seu ferry, com AFerry

  • Port Hardy Ferries
  • Port Hardy Ferries
  • Port Hardy Ferries

Sobre Port Hardy

Port Hardy fica na ponta norte da ilha de Vancouver, em British Columbia, Canadá. É o ponto de partida para Cape Scott Provincial Park, o Trail North Coast eo BC Marinha Trail. Port Hardy foi originalmente nomeado após vice-almirante Sir Thomas Masterman Hardy, que foi o capitão da H.M.S. Vitória. Port Hardy está geminada com Numata no Japão.

port Hardy Mapa

Ver mapa

Morada do Porto

BC Ferries

6800 Highway 19, Port Hardy, BC V0N 2P0, Canada