Port Ellen Ferries

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

  • Port Ellen Ferries
  • Port Ellen Ferries
  • Port Ellen Ferries

Sobre Port Ellen

Port Ellen, na ilha encantador e histórico de Islay, na Escócia, foi fundada em 1821 por Walter Frederick Campbell, e nomeado após sua esposa Eleanor. Port Ellen é a segunda maior cidade na Islay e tem uma vista magnífica para a Península Oa e Kilnaughton Bay. Quando o tempo é áspero Port Askaig é por vezes utilizado como um porto da balsa alternativa por balsas que normalmente vão para Port Ellen.

Cerca de Port Ellen pode encontrar uma interessante variedade de sítios arqueológicos que cobrem o Neolítico, Bronze e da Idade do Ferro. Existem pé pedras em Kilbride, um forte em Borraichill Mor, vários Cairns septadas, e uma capela em Cill Tobar Lasrach. A ilha de Islay é o lugar perfeito para fugir do stress e tensões da vida no continente.

port Ellen Mapa

Ver mapa

Morada do Porto