Pico / Madalena Ferries

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Pico/Madalena - Rotas

Ofertas especiais

Reserve um ferry para Pico/Madalena com AFerry. Serviços domésticos nos Açores estão disponíveis a partir Pico/Madalena para Porto Horta e Porto Velas.

Pico/Madalena Ferry Empresas

Ferries de e para o Pico/Madalena são operados pela Atlânticoline. Quando você procura por um ferry para Pico/Madalena, que sempre irá mostrar uma série de vezes apenas no caso é mais barato mais cedo ou mais tarde do que o tempo que você selecionar.

Pico/Madalena ferries com Atlânticoline são conhecidos por sua conforto e altos níveis de serviço, e você vai se sentir como suas férias começou no momento em que você pisa a bordo. Viajar para Pico/Madalena será fácil e sem complicações. Comece por fazer sua reserva hoje, é rápido e fácil.

  • Pico / Madalena Ferries
  • Pico / Madalena Ferries
  • Pico / Madalena Ferries

Sobre Pico/Madalena

Madalena é uma porta na ilha do Pico, uma ilha nos Açores portugueses, um arquipélago de 850 milhas a oeste de Portugal no Atlântico Norte. Madalena tem cerca de 6.000 habitantes. Apenas uma curta distância é o vulcão Ponta do Pico, a montanha mais alta dos Açores. Aqueles que fazem isso para o topo será recompensado com uma vista deslumbrante. O poeta Português Raul Brandão chamado Pico "Ilha Preta" ( "Ilha Negra") por causa de seu solo vulcânico preto.

Pico/Madalena porto da balsa

O porto de ferry da Madalena está localizado na costa oeste da ilha do Pico. Madalena é o maior porto da ilha, e como tal muito da infra-estrutura do Pico está localizado perto do porto.

Pico/Madalena Mapa

Ver mapa

Morada do Porto

Atlânticoline

R Porto - Madalena, 9950 - Madalena, Ilha do Pico, Portugal