Phuket Ferry

Phuket Ferry
Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Phuket Ferry opera a partir de Ilha de Phuket, Tailândia para Phi Phi, Koh Lanta, Railay e muito mais.

Para todas as rotas de Phuket Ferry e para as últimas preços e horários de vela veja abaixo. Clique na sua rota para um calendário detalhado Phuket Ferry.

visão global

Informação sobre o Check-in

O check-in é pelo menos 30 minutos antes da partida para todos os passageiros.

Rotas:
Cruzamento mais curto:

Rota mais popular:

Ofertas especiais

Phuket Ferry - Rotas

    • Phuket Ferry
    • Phuket Ferry
    • Phuket Ferry

    A bordo Phuket Ferry

    Você vai precisar imprimir sua confirmação de reserva. Por favor, verifique as informações cais de antemão saber exatamente para onde ir. O operador recomenda o check-in pelo menos com 30 minutos antes da partida.

    Para ir do aeroporto para Rassada Pier (Phuket) você pode tomar um táxi do aeroporto apenas na saída do terminal.

    Quando você chega no cais de apresentar a sua reserva impresso para o pessoal do barco. Eles vão te dar um autocolante ou um cartão de embarque e direcioná-lo para o seu barco. Na maioria dos portos o pessoal vai estar perto do barco, mas em Phuket eles estarão nas tendas de área de carga. A maioria das docas têm pessoal que irá ajudá-lo a embarcar sua bagagem.

    A franquia de bagagem é de até 20 kg por pessoa e toda sua bagagem de mão pode ser embalado e enviado, sem custo adicional. pessoal local reserva-se o direito de realizar verificações de segurança. Entre em contato conosco se você tiver bagagem incomum para uso pessoal ou você tem alguma dúvida.

    Na maioria dos barcos bebidas, snacks e refeições ligeiras são oferecidos a bordo.

    Os barcos são bastante grande e pode navegar em todas as condições meteorológicas, exceto nos mais extremos. Em condições de mar ruins os passageiros devem permanecer dentro do navio, mas se o tempo estiver bom eles serão autorizados a ir na plataforma exterior.