Patras a Veneza Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

  • 3 travessias semanais
    32 hora 1 minutos
    Obter preço

Rotas Alternativas

Ofertas especiais

Preços Patras para Veneza baixos

Para os próximos 7 dias

Baseado em reservas viajando esta semana com um carro.

Obtendo o melhor preço para o seu Patras a Veneza balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Patras para Veneza. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se a Patras a rota Veneza é ideal para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Patras para ferries Veneza. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Patras a Veneza é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Patras

A liquidação pode ser datado pelo menos 4.000 anos, onde o centro de dia moderna Patras está agora. No entanto, apesar dessa herança antiga, Patras é muito mais uma cidade moderna: foi a primeira cidade da Grécia para introduzir bondes elétricos e foi nomeado Capital Europeia da Cultura em 2006.

Sobre Veneza

Veneza, no norte da Itália, é o lar de cerca de 272.000 habitantes, e é um dos mais famosos e populares, destinos turísticos do mundo. Venice é composta por 118 pequenas ilhas no pantanoso Lagoa de Veneza, que se estende entre os rios Po e Piave.

Veneza é mais conhecida por seus canais e vias navegáveis; que interligar as muitas pequenas ilhas de Veneza. No entanto, há mais a Veneza do que a água - Veneza é o lar de algumas das mais belas e mais reconhecidos edifícios do mundo e arquitetura, como St. marca a basílica ea torre do relógio Torre do Relógio, com vista para a Praça de São Marcos.

Veneza também produziu, e casas, um pouco de arte importantes, como as pinturas venezianas e esculturas que lotam as igrejas de Veneza. Muito do trabalho artístico de Veneza pode ser visto em muitas galerias em Veneza, como a enorme Palazzo Grassi eo Museo Correr, e é apresentada a cada ano no Festival Internacional Biennale di Venezia.

Veneza é um grande ponto turístico, um dos mais deslumbrantes do mundo. Os visitantes poderão desfrutar simplesmente admirando a vista, e cruzeiro ao longo do Grande Canal descobrir a beleza desta cidade.