Melilla para Málaga Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

  • 5 travessias semanais
    7 hora
    Obter preço
  • 5 travessias semanais
    5 hora 30 minutos
    Obter preço

Rotas Alternativas

Ofertas especiais

Obtendo o melhor preço para o seu Melilla para Málaga balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Melilla para Málaga. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se a Melilla a rota Málaga é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Melilla aos ferries Málaga. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Melilla para Málaga é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Melilla

Melilla, na costa mediterrânica de Marrocos, era originalmente um assentamento fenício e tem ao longo da história visto romanos, bizantinos, árabes, Vandal e domínio cartaginês. Melilla foi conquistada pela Espanha em 1492 e tem estado sob administração espanhola desde então; isso se reflete no caráter tipicamente andaluz da cidade. O porto de Melilla tornou-se um importante porto para o comércio e transporte entre o Norte de África e Espanha.

A cidade velha Melilla fortificada, Melilla la Vieja, é cercada por muralhas defensivas e pouco mudou desde o século 16. Alguns outros pontos turísticos interessantes para ver em Melilla incluem a Praça Plaza de España, que é cercada por importantes edifícios locais, eo Zoruah Sinagoga. Melilla também tem uma variedade de museus para visitar, incluindo o Museu de Arqueologia e História e Museu de História Militar. Melilla é de aproximadamente 14 quilômetros ao norte de Nador; Nador é acessível a partir de Melilla de trem.

Sobre Malaga

Principais pontos turísticos em Málaga estão a Alcazaba e teatro romano; Castelo Gibralfaro; A Fundação Picasso - Native Home Museum de Picasso; O neoclássico Catedral da Encarnation; Palácio do Bispo; A praça de touros chamada Plaza de Toros.