Mariehamn a Tallinn Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

  • 6 travessias semanais
    9 hora 15 minutos
    Obter preço

Rotas Alternativas

  • Langnas - Tallinn
    1 travessias semanais
    11 hora 10 minutos
    Obter preço

Ofertas especiais

Obtendo o melhor preço para o seu Mariehamn a Tallinn balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Mariehamn a Tallinn. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se o Mariehamn a rota Tallinn é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Mariehamn para ferries Tallinn. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Mariehamn a Tallinn é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Mairehamn

Mariehamn foi fundada em 1861 como parte do Império Russo e foi nomeado após Maria Alexandrovna, imperatriz consorte do russo Rei Alexander II e desde então manteve-se uma região autónoma de Åland.

Mariehamn é uma cidade muito atraente, com ruas largas e espaços verdes com exibições impressionantes de flores da primavera em todos os lugares. É uma pequena cidade jovem, com restaurantes e bares para todos os gostos a uma curta distância do Porto de Ferry Mariehamn.

A cidade oferece muito para explorar, tais como o museu náutico no navio Pommern, construído em Glasgow em 1930 ou simplesmente relaxar na praia.

Sobre Tallinn

Embora a civilização da Estónia é muito antiga, a região raramente existia como um estado independente. Ao longo passado tumultuado de Tallinn, a cidade mudou de mãos muitas vezes -. Dos estonianos originais, para os dinamarqueses, a Liga Hanseática, os Cavaleiros Teutônicos, os suecos, os russos e os alemães

Uma sucessão de conquistadores deixaram suas marcas na cidade Tallinn; eles construíram fortalezas e catedrais para servir os seus interesses na Estónia. Hoje os visitantes podem passear Tallinn, e traçar a história da região do Mar Báltico inteiro.

As áreas tais como Toompea, Cidade baixa, Kadriorg e Pirita são as áreas mais antigas da pena explorar por sua abundância de arquitetura. Esta parte de Tallinn é reconhecido pela UNESCO como património mundial. Você pode comprar "Cartão de Tallinn" a partir do escritório de turismo local que dá ao seu detentor acesso a transporte público local gratuito e entrada para a maioria das atrações.