Lewis Ferries

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Lewis, também conhecida como a Ilha de Lewis, tem uma porta - Stornoway - a maior cidade nas Hébridas Exteriores.

De Stornoway você pode apanhar um ferry para Ullapool no continente escocês.

Lewis é, no entanto, na realidade, não é uma ilha, mas a parte norte da ilha de Lewis e Harris. Harris é o nome dado para a parte sul da ilha, e Lewis para o norte. Em Harris pode encontrar os portos de Leverburgh e Tarbert -. O que significa que Lewis e Harris tem três portas no total

Você pode reservar ferries de e para Lewis simples e fácil sobre AFerry. Para ter uma idéia melhor da gama de serviços disponíveis, por favor, olhar para as partidas bordo abaixo.

  • Lewis Ferries
  • Lewis Ferries
  • Lewis Ferries

ferries para e de Lewis

Caledonian MacBrayne (CalMac ) Ferries opera uma grande variedade de embarcações. Na viagem de Stornoway você vai encontrar lá é uma gama completa de instalações disponíveis, incluindo opções de restaurantes e áreas para desfrutar de uma bebida quente ou fria ou se envolver em um local de compras de souvenirs.


instalações portuárias Stornoway

Stornoway é uma porta tripulado. No inverno é aberto 9h00 - 17:00 segunda a sexta-feira. Aos sábados, 9h00 - 14:30 e aos domingos, das 12:00 horas às 02:30. No verão, de segunda a sábado está aberto 9h00-17:00 e aos domingos das 12:00 horas a 04:00.

O estacionamento está disponível gratuitamente. Curto dizer estacionamento (até duas horas) está disponível perto do terminal. Há um também um parque cark público maior para estadias longas localizado a uma curta distância a pé.

Se viajar de carro, é aconselhável chegar pelo menos 45 minutos antes da sua partida.

Há uma praça de táxis e também uma paragem de autocarro nas proximidades.

Outras instalações incluem banheiros, uma sala de espera grande e um bebê a mudança de área.


Sobre Lewis

Lewis é uma ilha selvagem rica em história. É a ilha mais setentrional nas Hébridas Exteriores. Stornoway é o lar do Centro Uma Lanntair Artes, bem como lojas de Harris Tweed e jóias, o Lews Loom Center e Lews Castle.

Callanish Standing Stones também são um must-see para qualquer visitante. Eles certamente rival pedra henge em sua majestade. Eles são um dos melhores exemplos de pedras de pé neolíticos na Escócia. O centro de visitantes explorar "a história das pedras" é também merece uma visita para descobrir como as pedras foram construídas, mas também o que significava para o povo de Lewis ao longo dos séculos.

The Blackhouse, o Shawbost Norse Mill e Kiln, eo Carloway Broch tudo também oferecem um vislumbre do passado nesta ilha lindamente robusto.

A ilha também oferece vida selvagem em ambundance, especialmente avifauna e há praias imaculadas de areia branca de cristal e água azul-turquesa.

Depois de um dia a explorar, estabelecer-se para um local de uísque do Abhainn Dearg Distillery que também oferece passeios.

com tanta coisa para oferecer, por que não reservar o seu ferry para Lewis simples e fácil on-line hoje com AFerry?

Lewis Mapa

Ver mapa

Morada do Porto