Lesvos Ferries

Mapa

Recuperar Orçamento

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ferries vela da ilha de Lesvos ir para Chios, Kalymnos, Kos, Tinos, Rhodes, Samos/Karlovassi e Salónica. Eles são operados pela Blue Star Ferries e Hellenic Seaways. Se você olhar para baixo, há uma seleção das últimas horas de partida e uma escolha de nossos melhores preços em balsas Lesvos.

Ofertas especiais

  • Lesvos Ferries
  • Lesvos Ferries
  • Lesvos Ferries

ferries para e de Lesvos

A bordo Blue Star Ferries , bem como uma gama de camarotes e assentos incluindo assentos de estilo companhia aérea, você encontrará um a la carte restaurante, café, bar, lojas, acesso à internet, máquina ATM e discoteca. Todos os Blue Star Ferries agora também possuem restaurantes de fast food de Goody equivalentes de McDonalds ou Burger King da Grécia.

Hellenic Seaways é um dos maiores e mais bem conhecido das empresas de ferry grego. Bem como ferries convencionais, a empresa também opera navios do tipo catamarã e ferries rápidos que às vezes pode ser até 50% mais rápido do que outras empresas com ferries convencionais. Isso significa que você pode ilha-hop e ter ainda mais tempo para desfrutar do seu destino. Seus ferries são modernos e oferecem uma gama completa de equipamentos a bordo.

Seja qual for o caminho que você tomar para ou a partir de Lesvos, você está certo de ter uma grande viagem com qualquer uma dessas empresas de ferry grego bem conhecidas.

Lesvos, também conhecido como Lesbos tem duas portas principais da ilha. Estes são Mitilene e Sigri. Mitilene é a capital da ilha e do porto principal. Você vai ver que porta para usar quando você faz a sua reserva.

Como chegar aos portos

Mitilene:
Mytiline é a cidade capital. A porta pode ser encontrado na parte da frente de praia bem desenvolvido junto a uma baía natural. A porta está bem sinalizado e fácil de encontrar e chegar de carro ou a pé.

Há muitos cafés, quartos, hotéis e tavernas próximas. Se você não consegue encontrar informações sobre o seu navio, falar com um membro da polícia portuária no porto ou ir a uma agência de viagens local, que terá atualizações ao vivo de posições navio.

Sigri:
Sigri é o segundo porto de Lesvos. A porta está na tranquila aldeia de Sigri, na costa oeste da ilha.

A porta é fácil de encontrar, porque a aldeia é muito pequena. Como na maioria das pequenas aldeias ilha grega não há nomes de ruas. Se você não consegue encontrar informações sobre o seu navio, falar com um membro da polícia portuária no porto ou ir a uma agência de viagens local, que terá atualizações ao vivo de posições navio.

Há muitos cafés, quartos, hotéis e tavernas próximas. Se você não consegue encontrar informações sobre o seu navio, falar com um membro da polícia portuária no porto ou ir a uma agência de viagens local, que terá atualizações ao vivo de posições navio.

instalações

instalações portuárias Lesvos

Ambos os portos de Sigri e Mitilene têm limitado, no entanto, você vai encontrar muitas próximas cafés, lojas e tavernas.

Sobre Lesvos

Lesvos - também conhecido como Lesvos, está perto de Turquia no North Eastern Egeu e ao contrário de muitas outras ilhas gregas é bastante verde. Você vai encontrar belas praias, grandes pequenos tavernas e muito simpática moradores.

Lesbos é popular com famílias e casais, pois é uma ilha tranquila sonolento -. Embora grande o suficiente para dar-lhe muitas possibilidades de escolha em praias, hotéis e lugares para comer

Lesvos também está cheio da história e você vai encontrar muitos mosteiros bizantinos e castelos para explorar. Mytilini em particular tem alguns edifícios coloridos maravilhosos ao longo da beira-mar. O lugar perfeito para encomendar um frappe e fofocas e ver o mundo passar.

Lesvos Mapa

Ver mapa

Morada do Porto