Klemtu Ferries

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Klemtu é uma pequena aldeia remota em Swindle Island, em British Columbia, Canadá. Na ilha você pode alugar um caiaque, fretar um barco de pesca e desfrutar de uma caminhada entre a fauna local e vistas panorâmicas. Ferries de Klemtu ir para Port Hardy e Prince Rupert. Pode reservar o seu ferry, com AFerry

  • Klemtu Ferries
  • Klemtu Ferries
  • Klemtu Ferries

Sobre Klemtu

Klemtu é uma vila na Swindle Ilha nos fiordes costeiras da Colúmbia Britânica, no Canadá. Klemtu é o lar da tribo Kitasoo de Tsimshians, originalmente de Kitasu Bay, ea Xai'xais de Kynoch Inlet, um subgrupo das pessoas Heiltsuk. lenda local diz que Sasquatch (o lendário "Bigfoot") foram vistos na ilha, mas estes dias Klemtu é mais conhecido para ele é um pouco da vida selvagem menos etéreo. Klemtu está localizado dentro do Great Bear Rainforest, uma grande extensão de floresta temperada costeira, conhecida por sua vida selvagem abudant. os amantes da natureza dedicados podia ver lobos cinzentos, ursos, baleias jubarte, orca, veados, pumas, cabras da montanha, salmão, leões marinhos, lontras marinhas, eo raro, urso Kermode de cor creme, ou urso espírito.

Klemtu Mapa

Ver mapa

Morada do Porto

BC Ferries

Klemtu, Swindle Island, BC V0T 1L0, Canada