Kitakyushu para Tokushima Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Obtendo o melhor preço para o seu Kitakyushu para Tokushima balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Kitakyushu a Tokushima. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se o Kitakyushu a rota Tokushima é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Kitakyushu para ferries Tokushima. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Kitakyushu para Tokushima é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Kitakyushu

Kitakyushu é a cidade mais ao norte na Ilha de Kyushu do Japão. A cidade foi formada em 1963 com a fusão de cinco cidades independentes: Kokura, Moji, Yahata, Tobata e Wakamatsu. Originalmente construído em 1602, Castelo de Kokura é cercado por Katsuyama Park, conhecido por suas flores de cereja da mola. Cabeça para Riverwalk Kitakyushu shopping para alguns "terapia de varejo" ou voltar no tempo com as locomotivas do vintage no indicador no Railway History Museum Kyushu.

Sobre Tokushima

Tokushima massa cidade terra é de aproximadamente 191 quilômetros quadrados e é a cidade capital da Prefeitura de Tokushima na ilha de Shikoku, no Japão. cidade Tokushima está no norte zona leste de Tokushima, na foz do Rio Yoshino. Tokushima foi desenvolvido sob o clã Hachisuka e exibe as características típicas de uma cidade do castelo japonês. Tokushima prosperidade da cidade foi construída sobre uma indústria forte índigo. A moderna cidade de Tokushima foi fundada em 1 de Outubro de 1889. A cidade é servida por Tokushima Porto com ligações de ferry para Kitakyushu e Tóquio.