Kanaya Ferries

Mapa

Recuperar Orçamento

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Kanaya é um pequeno porto em Futtsu, Chiba, no leste do Japão ao longo da Baía de Tóquio. Ferries de Kanaya navegar pela Baía de Tóquio para Kurihama na Prefeitura de Kanagawa do Japão. Essas balsas são operadas pela Tokyo-Wan Ferry, e pode ser reservado com AFerry. Abaixo, você pode encontrar todos os horários de ferry Kanaya, o tempo de viagem, bem como os nossos melhores preços.

Ofertas especiais

  • Kanaya Ferries
  • Kanaya Ferries
  • Kanaya Ferries

Ferries de Kanaya

Tokyo-Wan Ferry tem uma frota de três navios, todos com capacidade para mais de 500 passageiros e pode navegar a velocidades de 15 mph.

O passeio de balsa que atravessa a Baía de Tóquio é curta e, portanto, as instalações são limitados, no entanto você vai encontrar assentos confortáveis e janelas panorâmicas que permitem vistas espectaculares sobre a baía.

Reserve o seu ferry para Kanaya hoje de forma simples e segura com AFerry.

Sobre Kanaya

porta Kanaywa Perto do Chiba Prefecture você vai encontrar restaurantes de frutos do mar, o hot primavera de Nokogiriyamakanaya e Monte Nokogiri, um pequeno pico de onde em um dia claro oferece uma vista deslumbrante da Baía de Tóquio eo Monte Fuji.

Kanaya Mapa

Ver mapa

Morada do Porto

Tokyo-Wan Ferry

Port of Kanaya, 299-1861 Chiba Prefecture, Futtsu, Japan