Kalymnos para Kastelorizo Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

  • 2 travessias semanais
    11 hora 30 minutos
    Obter preço

Ofertas especiais

Obtendo o melhor preço para o seu Kalymnos para Kastelorizo balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Kalymnos para Kastelorizo. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se o Kalymnos a rota Kastelorizo é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Kalymnos para ferries Kastelorizo. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Kalymnos para Kastelorizo é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Kalymnos

Kalymnos é uma ilha grega no arquipélago do Dodecaneso, e é conhecida por seus de classe mundial esponja-divers, e seu terreno montanhoso, o que o torna um hot-spot popular para alpinistas . A capital da ilha é Pothia, que tem muitas atracções e amenidades, incluindo a arqueologia popular e Folk Museum eo Museu Náutico que narra a história do mergulho esponja Kalymnos'.

Há muito para ver e fazer em Kalymnos; atividades disponíveis incluem escalada, windsurf, vela, mergulho e mountain bike. A ilha também tem junto e história interessante; era habitada pela primeira vez no aC século 11, e traços destes antigos habitantes podem ser encontrados por toda a ilha.

Sobre Kastelorizo

A ilha é famosa por suas casas de frente estreita de praia, o mar brilhante calma. O nome Kastellorizo cames do italiano 'Kastello Rosso' ou castelo vermelho. O castelo vermelho é um dos pontos turísticos mais famosos da ilha. O nome foi dado a ele pelos Cavaleiros de São João, devido a pedra vermelha usada na construção do castelo.

Não há praias Kastelorizo Island como tais, enseadas rochosas única perfeitas para mergulho e snorkeling. Há, no entanto, a abundância de praias maravilhosas em algumas das pequenas ilhas próximas. Você pode ir em excursões com a contratação de barcos disponíveis a partir do porto.

Alguns dos locais impressionantes e em torno da ilha são a deslumbrante Blue Caves, bem preservada cortou-pedra Lycean túmulo e vários museus arqueológicos pequenas mas interessantes que retratam a cultura local.

Kastelorizo em geral oferece uma experiência de férias ilha grega inesquecível com alguns bons lugares para ficar e comer junto com as vistas esplêndidas.