Kagoshima para Kametoku Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

  • 3 travessias semanais
    15 hora 10 minutos
    Obter preço

Ofertas especiais

Obtendo o melhor preço para o seu Kagoshima para Kametoku balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Kagoshima a Kametoku. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se o Kagoshima para encaminhar Kametoku é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Kagoshima para ferries Kametoku. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Kagoshima para Kametoku é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Kagoshima

A cidade de Kagoshima foi fundada oficialmente em 1 de Abril de 1889, e encontra-se na ponta sudoeste da ilha de Kyushu no Japão. Kagoshima é a capital da província de Kagoshima e é a maior cidade daquele prefeitura por alguma margem. cidade Kagoshima fica na costa com um local encantador baía e tem muitas vezes ser referido também como o "Naples do mundo oriental" com um clima quente e estratovulcão emblemático, Mt. Sakurajima. Kagoshima tem uma porta de expansão, com travessias de ferry para Ibusuki, Kametoku, Motobu, Naha, Naze, Nishinoomote, Osaka, Wadomari, Yakushima e Yoron.

Sobre Kametoku

Kametoku é uma pequena cidade portuária na ilha de Tokunoshima, uma das Ilhas Satsunan, classificada com o arquipélago de Amami entre Kyushu e Okinawa. Tokunoshima é um destino turístico popular. Caminhar é desanimado por causa da cobra Habu, mas as trilhas de montanha são exóticas e bonito, ea ilha é coberta com florestas de louro. As praias de Tokunoshima são impressionantes, e há uma estranha costa no norte da ilha em que o mar aberto trava contra enormes lajes de pedra plana.