Ferry para Mull

Mapa

Recuperar Orçamento

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Mull, vulgarmente conhecida como a ilha de Mull, tem quatro portas, Tobermory, Craignure, Fishnish e Fionnphort. Tobermory fica na costa Norte e conecta Mull para Kilchoan em Lochaber nas Highlands escocesas. Craignure fica na costa leste e fornece conexões para Oban em Argyll e Bute, na Escócia continental. Fishnish situa-se entre Tobermory e Craignure, proporcionando ligações para Lochaline na área de Morvern das Terras Altas da Escócia. Fionnphort fica na costa oeste da Mull com viagens à pequena ilha de Iona. A ilha de Mull pode ser facilmente alcançado por Oban de Fort William, que é pouco mais de uma hora de distância de carro.

Você pode reservar ferries da Ilha de Mull simples e fácil em AFerry. Para ter uma idéia melhor da gama de serviços disponíveis, por favor, olhar para as partidas bordo abaixo.

Ofertas especiais

  • Ferry para Mull
  • Ferry para Mull
  • Ferry para Mull

ferries para e de Mull

Caledonian MacBrayne (CalMac ) Ferries opera uma grande variedade de embarcações. Se o tempo de viagem é curta, instalações pode ser limitada. Caso contrário, há uma gama completa, incluindo opções de restaurantes e áreas para desfrutar de uma bebida quente ou fria ou se envolver em um local de compras de souvenirs.


Tobermory instalações portuárias

O porto fica no coração de Tobermory, assim você vai encontrar todas as comodidades que possa necessitar nas proximidades; incluindo lojas, bancos, restaurantes e alojamento. A estrada principal A849 na ilha de Mull leva a Tobermory.


instalações portuárias Craignure

No fim do cais é o parque de estacionamento para o tráfego de ferry. Oposto é o principal Centro de Informações Turísticas de Mull e das lojas da vila. Craignure pode ser acessado usando a estrada A849, que corre ao longo da costa leste de Mull. Craignure é um ponto de acesso populares da Escócia continente através Oban, que é pouco mais de uma hora de distância de Fort William de carro.


instalações portuárias Fishnish

Fishnish é uma pequena rampa de lançamento e, portanto, não há instalações no próprio porto. A partir do A849 entre Tobermory e Craignure, tomar o A884 voltando para a rampa de lançamento Fishnish. Os serviços de ônibus estão disponíveis para coincidir com algumas travessias CalMac, mas não todos, por isso é aconselhável verificar vezes antes da viagem.


instalações portuárias Fionnphort

Há um edifício CalMac no porto com uma pequena sala de chá serve bebidas quentes e frias e muitas vezes deliciosos bolos caseiros. Nas proximidades vai encontrar "The Ferry Shop" vendendo itens de conveniência com um artes e artesanatos loja next-door. Fionnphort está bem sinalizado ao redor Mull e serviços de ônibus estão disponíveis devido à popularidade de passeios de um dia para a ilha vizinha de Mull, Iona.


Sobre Mull

Mull é a terceira maior ilha da Escócia, com mais de 300 milhas da costa com vistas espectaculares sobre outras ilhas Hébridas e as Terras Altas. A ilha de Mull é embalado com a vida selvagem e visitas guiadas estão disponíveis para ajudá-lo a ver tudo o que a ilha tem para oferecer.

A Ilha de Mull possui um rico património cultural. Há muitos locais históricos para visitar, incluindo o círculo de pedra no Loch Buie, castelos medievais e casas tradicionais do país escocesas.

Você pode reconhecer a principal cidade de Tobermory, mesmo se você não tem certeza onde você tem visto as casas coloridas distintivas que cercam o porto antes. programa de televisão das crianças populares Balamory era, na verdade baseado em Tobermory.

Escócia, em geral, é bem conhecido para a fantástica produtos locais disponíveis, e Mull não é excepção. Rodeado pelo mar, e com muitas fazendas na ilha, Mull é uma despensa natural para produzir alimentos de qualidade que é utilizado pelos restaurantes da ilha. Alguns restaurantes ainda crescer seus próprios vegetais, e valem bem a pena uma visita durante a sua estadia.

Com tanta coisa para ver e fazer nesta ilha, por que não reservar o seu ferry para Mull forma simples e segura com AFerry. hoje?

Ilha de Mull Mapa

Ver mapa

Morada do Porto