Bute Ferries

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

A Ilha de Bute tem duas portas, Rhubodach no Norte, e Rothesay na costa leste. De Rhubodach, ferries fazer uma pequena viagem para Colintraive na região de Argyll e Bute da Escócia continental. O porto de Rothesay conecta Bute para Gourock, na área de Inverclyde no oeste da Escócia, bem como para a pequena cidade de Wemyss Bay, na fronteira do Clyde Muirshiel Regional Park.

Você pode reservar ferries de Bute simples e fácil em AFerry. Para ter uma idéia melhor da gama de serviços disponíveis, por favor, olhar para as partidas bordo abaixo.

  • Bute Ferries
  • Bute Ferries
  • Bute Ferries

ferries para e de Bute

Caledonian MacBrayne (CalMac ) Ferries opera uma grande variedade de embarcações. Se o tempo de viagem é curta, instalações pode ser limitada. Caso contrário, há uma gama completa, incluindo opções de restaurantes e áreas para desfrutar de uma bebida quente ou fria ou se envolver em um local de compras de souvenirs.


instalações portuárias Rhubodach

O porto de Rhubodach é uma rampa de lançamento e não há instalações. As comodidades mais próximas estão nas cidades de Ardbeg e Rothesay, aproximadamente, 7 e 8 milhas de distância, respectivamente. A estrada A886 em Bute leva a Rhubodach.


instalações portuárias Rothesay

Rothesay é a principal cidade na Ilha de Bute, e porque a cidade é construída em torno do porto todas as amenidades estão a uma curta caminhada de 2 minutos rampa de lançamento. Na cidade, você vai encontrar uma selecção de lojas e bancos. A estrada A844 em Bute leva a Rothesay.


Sobre Bute

A Ilha de Bute só pode ser de 15 milhas de comprimento e 4 milhas de largura, mas é cheia de coisas para ver e fazer. Em sua abordagem para a ilha, você pode ter a sorte de detectar botos e focas nadando ao lado do ferry. Em terra, Bute tem muito para oferecer, com trilhas para caminhada, ciclovias, campos de golfe e restaurantes excelentes.

trilhas para caminhadas incluem a Ilha Way Oeste, que percorre toda a extensão da ilha. A rota oferece vistas espectaculares sobre a costa Bute, bem como praias, campos agrícolas e florestas.

Rothesay, a principal cidade de Bute, possui o seu próprio castelo. Construído no século 13, o castelo é muito bem preservada e tem uma história rica a ser explorada.

Bute tem uma coleção de praias, com paisagens soberbas. Ettrick Bay e Scalpsie Bay são os mais populares para relaxar e tendo na mira.

Com tanta coisa para ver e fazer nesta bela ilha, por que não reservar a sua balsa para Bute forma simples e segura com AFerry. hoje?

Bute Mapa

Ver mapa

Morada do Porto