Islay Ferries

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Islay, também conhecida como a Ilha de Islay, tem duas portas, Port Askaig, na costa leste norte em frente à Ilha de Jurra e Port Ellen, no sul. Port Ellen conecta Islay para Kennacraig na península de Kintyre. Port Askaig também se conecta Islay para Kennacraig, bem como a ilha de Colonsay para o norte e Oban no continente escocês.

Você pode reservar ferries de e para Islay simples e fácil sobre AFerry. Para ter uma idéia melhor da gama de serviços disponíveis, por favor, olhar para as partidas bordo abaixo.

  • Islay Ferries
  • Islay Ferries
  • Islay Ferries

Ferries de e para Islay

Caledonian MacBrayne (CalMac ) Ferries opera uma grande variedade de embarcações. Se o tempo de viagem é curta, instalações pode ser limitada. Caso contrário, há uma gama completa, incluindo opções de restaurantes e áreas para desfrutar de uma bebida quente ou fria ou se envolver em um local de compras de souvenirs.


instalações portuárias em Port Askaig

Port Askaig é uma porta tripulado. É aberto e tripulado no verão em torno da chegada da balsa e horários de partida. Se viajar de carro, você são aconselhados a verificar em 30 minutos antes de sua partida.

Há um parque de estacionamento com 30 lugares, cinco dos quais adaptados para deficientes motores. Não há ponto de táxi, mas há uma paragem de autocarro a 20 metros do terminal de ferry.

Outras instalações incluem banheiros, uma sala de espera e um bebê a mudança de área.


Port Ellen instalações portuárias

port Ellen é uma porta tripulada que está aberto no inverno e no verão. É aberto mais dias de 6 ou 8 horas às 5 ou 06:00 e no domingo, quer 10:00 ou 10:30 da manhã.

Não há instalações de estacionamento e se você estiver viajando de carro, que são aconselhados a chegar pelo menos 30 minutos antes da sua partida.

Os táxis não estão disponíveis ea paragem de autocarro mais próxima é na aldeia local, localizado a 250 metros do porto.

Outras instalações incluem instalações sanitárias e uma área de estar.


sobre Islay

Se você é um fã de uísque, Islay deve ser definitivamente em seu itinerário. Na verdade, existem oito destilarias de Islay, incluindo marcas mundialmente famosas como Laphroaig, Bowmore e Ardbeg. E se você realmente quer aprender sobre a história de sua dram favorito, então por que não fazer um passeio de destilaria? Todas as destilarias oferecem passeios. Ardbeg e Kilchoman também têm cafés.

Assim como uísque, Islay e Jurra são famosos por sua vida selvagem. Na verdade, esta área é uma das áreas mais ricas em vida selvagem no Reino Unido. Uma gama extraordinariamente compacto e diversificada de habitats, incluindo pastagem molhado, pântanos, turfeira de cobertura, lagos, áreas intermareais e linha costeira significa que há grandes populações de espécies de aves de prioridade, plantas raras, borboletas, bem como lontra, focas e veados.

uma das maneiras mais interessantes para tirar as vistas e descobrir a vida selvagem de Islay é fazer um passeio de caiaque guiado.

Para os aficionados do golfe, o campo de golfe Machrie é uma obrigação. Projetado em 1891 por Willie Campbell, é as ligações tradicionais escocesas. Planeta Golf PREÇOS The Machrie como um forte candidato para se juntar a sua lista dos 100 melhores campos da Terra.

Com tanta coisa para oferecer, Islay realmente vale a pena uma visita em uma excursão das montanhas escocesas e ilhas

Islay Mapa

Ver mapa

Morada do Porto