Hydra para a Grécia Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Sobre Hydra

Estando a apenas cerca de 37 milhas náuticas da Pireu, o porto que serve Atenas, Hydra é uma ilha muito conveniente para férias. Apesar de sua proximidade com Atenas, Hydra possui todo o charme e características de uma ilha grega típica. A ilha de Hidra está localizado no Mar Egeu entre o Sarónica Golfo e o Golfo de Argos e é separada do Peloponeso por uma tira estreita de água. Nos tempos antigos, a ilha era conhecida como Hydrea, que significa "água" em grego, uma referência às ilhas fontes naturais. A principal cidade chamada "port Hydra" tem um porto em forma de crescente com restaurantes, lojas, mercados e galerias que atendem a turistas e moradores. Hydra tem boas ligações de ferry para Ermioni, Spetses, Piraeus, Poros e Porto Heli.

Sobre a Grécia

A Grécia é um destino turístico popular que possui belas praias, aldeias tradicionais pitorescas, paisagens deslumbrantes e inúmeros locais de interesse histórico e arqueológico.

Visite a Acrópole de Atenas, o Palácio de Minoan de Knossos, em Creta ou antigos mosteiros de Meteora. Experimentar a verdadeira vida cosmopolita em Atenas ou Salónica, ou explorar as florestas e passeios costeiros de uma das muitas ilhas gregas.

Há locais mais belos e históricos na Grécia do que é possível listar. Menção especial deve naturalmente ser dada ao Parthenon, o maior templo em Atenas que é conhecida no mundo inteiro por suas colunas. A entrada para aqui, e muitos outros locais históricos na Grécia, é gratuito para os estudantes de universidades da UE.