Hull a Bélgica Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

sobre Hull

terminal principal do casco Ferry Port está localizado em King George Dock e é operado pela P&O Ferries. A cidade de Hull oferece entretenimento de classe mundial e atracções turísticas, bem como ter a magnífica Ponte Humber - a 3ª maior ponte suspensa do mundo - no seu gateway.

portas Hull, Roterdão e Zeebrugge são todos bem conectados que fazem as rotas conveniente para muitos destinos, especialmente quando você viajar com um carro. Para muitos, as rotas podem reduzir a quantidade de tempo que você gasta condução, dando-lhe uma boa oportunidade para recuperar o atraso em repouso.

Sobre Bélgica

A Bélgica é um país pequeno, mas famoso e influente, que faz fronteira com a França, a oeste, e na Holanda, Luxemburgo e Alemanha para o Oriente.

A Bélgica é um país moderno e altamente desenvolvida. Os visitantes irão apreciar não só a beleza de suas vilas e cidades, mas também o alto padrão de vida que pode ser visto neste país, bem como a sua excelente infra-estrutura e transportes públicos.

Há muito para ver e fazer na Bélgica. As principais cidades de Bruxelas e Antuérpia oferecem uma ampla gama de atrações e atividades e ambos têm uma cultura rica e interessante que você pode experimentar.

É claro que muitos visitantes para viagem Bélgica para ver Bruges, com a sua famosa arquitetura e canais, bem como os seus restaurantes e chocolate.