Huelva para Santa Cruz de Tenerife Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

  • travessias pouco frequentes
    37 hora 20 minutos
    Obter preço
  • 2 travessias semanais
    30 hora 30 minutos
    Obter preço

Rotas Alternativas

Preços Huelva para Santa Cruz de Tenerife baixos

Para os próximos 7 dias

Baseado em reservas viajando esta semana com um carro.

Obtendo o melhor preço para o seu Huelva para Santa Cruz de Tenerife balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para balsas de Huelva para Santa Cruz de Tenerife. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se o Huelva a rota Santa Cruz de Tenerife é ideal para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você também pode achar que é útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Huelva para ferries Santa Cruz de Tenerife. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Huelva para Santa Cruz de Tenerife é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Huelva

Huelva é a capital da província de Huelva, na região da Andaluzia, localizada no sudoeste da Espanha. A cidade foi habitada desde 3000 aC pelos Tartessos, fenícios, gregos, romanos, árabes e, finalmente conquistado pelo rei Alfonso X.

Tem uma população de 150.000 pessoas e é o lar de Recreativo de Huelva , o mais antigo clube de futebol na Espanha, fundada pelo britânico Alexander Mackay e Robert Russell Ross em 1889.

Huelva é uma cidade moderna e acolhedora, com uma vasta gama de restaurantes, bares e ao ar livre cafés, museus, monumentos e lojas. Existem muitas actividades ao ar livre e lugares para visitar em Huelva.

Sobre Santa Cruz de Tenerife

Santa Cruz de Tenerife é a principal cidade de Tenerife e, juntamente com Las Palmas de Gran Canaria, é a cidade capital da comunidade autônoma das Ilhas Canárias. A cidade de Santa Cruz de Tenerife tem muito para o visitante a desfrutar, a partir de museus, como o Museu de História Natural de belas praias, como Las Teresitas.

Santa Cruz de Tenerife também beneficia de áreas comerciais com extensas instalações comerciais e uma animada vida nocturna de restaurantes, bares e discotecas. Cada ano a cidade é palco de carnaval popular da ilha.

Santa Cruz de Tenerife é dominada pela cordilheira Maciço de Anaga que atravessa norte de Tenerife; esta mistura impressionante de litoral e terreno montanhoso atrai turistas ano após ano a esta bela ilha.