Hitakatsu a Coreia do Sul Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Sobre Hitakatsu

Hitakatsu é uma cidade portuária na costa norte da Ilha de Tsushima em Nagasaki Prefecture, Japão. Tsushima Island está localizado entre a Coreia do Sul e Japão, cerca de 60 km do continente sul-coreana. A ilha principal Tsushima era uma vez uma única ilha, mas em 1671 foi dividido em dois e em 1900 por canais cortados por pontes estreitas de terra no meio da ilha, criando um "Ilha do Norte" (Kamijima) e um "Ilha do Sul" (Shimojima). O que chamamos de "Tsushima Island" geralmente inclui os seguintes principais ilhas e todas as pequenas ilhas circundantes.

Sobre a Coreia do Sul

Coreia do Sul está na metade sul da península coreana, a Coréia do Norte ao norte, a China, a oeste e no Japão uma curta viagem de ferry para o sudeste.

locais designados Visite UNESCO, aprender artes marciais em um palácio real, ou fazer um passeio ao DMZ. Coréia tem muito a oferecer para arrumar suas malas e desfrutar de umas férias relaxantes!

Há 20 parques nacionais na Coréia, incluindo três parques marinhos. Estes parques são o lar de uma variedade de vida selvagem, e foram bem preservada.

Se você gosta de esportes aquáticos, em seguida, a Coreia é um bom lugar para visitar. O tempo permanece quente no verão em torno de 35C e no inverno torna-se fria com ventos syberian vindo do norte.