Helsínquia a Mariehamn Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

  • 6 travessias semanais
    11 hora 15 minutos
    Obter preço
  • 6 travessias semanais
    10 hora 25 minutos
    Obter preço

Rotas Alternativas

Ofertas especiais

Obtendo o melhor preço para o seu Helsínquia a Mariehamn balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Helsínquia para Mariehamn. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se rota de Helsínquia para Mariehamn é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Helsínquia para ferries Mariehamn. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Helsínquia a Mariehamn é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Helsínquia

porto de ferry de Helsínquia fica na costa sul da Finlândia, descansando no Golfo da Finlândia, no Mar Báltico. Helsinki é o porto mais movimentado de ferry na Finlândia, com mais de 6 milhões de passageiros que passa por ele anualmente e oferece uma série de ligações a Suécia, Estónia, Alemanha e Rússia em uma base diária. Estes podem ser reservados online com AFerry.

Sobre Mairehamn

Mariehamn foi fundada em 1861 como parte do Império Russo e foi nomeado após Maria Alexandrovna, imperatriz consorte do russo Rei Alexander II e desde então manteve-se uma região autónoma de Åland.

Mariehamn é uma cidade muito atraente, com ruas largas e espaços verdes com exibições impressionantes de flores da primavera em todos os lugares. É uma pequena cidade jovem, com restaurantes e bares para todos os gostos a uma curta distância do Porto de Ferry Mariehamn.

A cidade oferece muito para explorar, tais como o museu náutico no navio Pommern, construído em Glasgow em 1930 ou simplesmente relaxar na praia.