Hatoma para Ishigaki Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Obtendo o melhor preço para o seu Hatoma para Ishigaki balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Hatoma para Ishigaki. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se o Hatoma para encaminhar Ishigaki é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Hatoma para ferries Ishigaki. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Hatoma para Ishigaki é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Hatoma

Hatoma é uma pequena ilha pacífica localizado ao norte da ilha de Iriomote e torna-se um grupo de ilhas conhecidas como as Ilhas Yaeyama que consiste de 19 ilhas sub-tropicais nas águas ocidentais sul da Prefeitura de Okinawa (sul a maioria de ponto do Japão). Na língua local Hatoma é pronunciado Patuma e é cercada por recifes de coral tornando-se um belo lugar para ir mergulho e explorar com a ilha estar em um estado muito natural e a maioria da 1 km ilha sendo muito intocada. Hatoma tem boas ligações de ferry para Uehara sobre Iriomote Island e Ishigaki Island.

Sobre Ishigaki

Ishigaki Island é a maior das ilhas Yaeyama na Prefeitura de Okinawa do Japão e é o lar de praias de areia branca, coral raro, montanhas e florestas de mangue. O Ishigaki falta em termos de pontos turísticos feitos pelo homem, que mais do que compensa em termos de beleza natural. Um destino turístico inceasingly popular, Ishigaki oferece praias líquidas protegido para as famílias, especialidade Yaeyama macarrão soba para foodies, belos recifes de coral para praticantes de snorkeling e caminhadas até o Monte Nosoko para os aventureiros, com impressionantes vistas ao longo das águas verde-esmeralda do Kabira baía.