Harris Ferries

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Harris, também conhecida como a ilha de Harris, tem duas portas: Leverburgh, e Tarbert.

Tarbert, para não ser confundido com Tarbert Loch Fyne na península Kintrye, é no sul da ilha e oferece ferries para Uig na ilha de Skye, bem como Lochmaddy, o centro administrativo da North Uist .

Leverburgh é a segunda maior aldeia em Harris e está posicionado na ponta sul da ilha, e a partir daqui pode fazer uma viagem de ferry curto para Berneray na ilha vizinha de North Uist.

Você pode reservar ferries de e para Harris simples e fácil sobre AFerry. Para ter uma idéia melhor da gama de serviços disponíveis, por favor, olhar para as partidas bordo abaixo.

  • Harris Ferries
  • Harris Ferries
  • Harris Ferries

Ferries de e para Harris

Caledonian MacBrayne (CalMac ) Ferries opera uma grande variedade de embarcações. Se o tempo de viagem é curta, por exemplo, de Leverburgh para Beneray, instalações pode ser limitada. Caso contrário, há uma gama completa, incluindo opções de restaurantes e áreas para desfrutar de uma bebida quente ou fria ou se envolver em um local de compras de souvenirs.


instalações portuárias Leverburgh

Leverburgh é um pequeno porto não tripulado. Há estacionamento gratuito fornecido pelos locais autoridade a 10 metros do terminal. Não há ponto de táxi, mas há um ponto de ônibus 10 metros do terminal.

Se viajar de carro, é aconselhável chegar pelo menos 10 minutos antes de sua partida.

Outras instalações incluem banheiros, uma sala de espera e um bebê a mudança de área.


instalações portuárias Tarbert

Tarbert é um porto de balsa tripulado. No inverno, é aberto das 6 da manhã às 6 da tarde na maioria dos dias. Às terças-feiras e sábados está aberto 09h00 - 20:00 e às quintas-feiras das 9:00 às 05:00. Aos domingos, está aberto das 8:00 horas às 12:00 horas.

No verão, é aberto das 6 da manhã às 6 da tarde na maioria dos dias. Às terças-feiras e quintas-feiras está aberto 09h00 - 20:00. Aos sábados, está aberto 9h00 - 21:00 e aos domingos das 14:30 às 04:30.

Se você estiver viajando de carro, que são aconselhados a chegar pelo menos 45 minutos antes da sua partida.

estacionamento gratuito é fornecido pelo conselho local e está localizado a 30 metros do terminal. Não há ponto de táxi, mas há uma paragem de autocarro a cerca de 100 metros do terminal.

Outras instalações incluem instalações sanitárias, uma área de estar e um bebê a mudança de área.



Sobre Harris

Harris é caracterizada por montanhas, profunda lochs de mar, ilhas costeiras e praias de areia branca intocada.

Harris é na verdade parte de uma ilha, juntou-se com Lewis, no norte. Harris é também dividido em duas porções divididas por uma faixa estreita de terra conhecido como um istmo. O Norte de Harris, também conhecido como Norte Harris, é delimitada por Lewis. North Harris é uma região montanhosa e na verdade tem a montanha mais alta nas Hébridas Exteriores, o Clisham a 799 metros. O norte de Harris é pouco povoada.

South Harris, com Tarbert em seu centro contrasta com a do Norte. Aqui, especialmente na costa oeste, você vai encontrar várias praias de areia branca intactas. Luskentyre e Scarista praias são consideradas entre as melhores praias na Escócia.

Qualquer um que ama o exterior escarpadas e paisagens de tirar o fôlego vai amar Harris. Por que não reservar o seu ferry hoje simplesmente e facilmente online com AFerry

Harris Mapa

Ver mapa

Morada do Porto