Gotemburgo Ferries

Mapa

Recuperar Orçamento

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Gothenburg - Rotas

Reserve um ferry para Gotemburgo com AFerry. Ferries para Gotemburgo, na Suécia, estão disponíveis a partir de Dinamarca e Alemanha. Você pode apanhar um ferry para Gotemburgo Frederikshavn e Kiel.

Gothenburg Ferry Empresas

Ferries de e para Gotemburgo são operados pela Stena Line. Quando você procura por um ferry para Gotemburgo, nós sempre irá mostrar uma série de vezes apenas no caso é mais barato cedo ou mais tarde do que o tempo que você selecionar. Também vamos mostrar resultados para portas semelhantes, como Helsingborg, Malmö e Trelleborg para ajudar a encontrar os melhores horários e preços para atender seus planos.

Gothenburg ferries com Stena Line são conhecidos por seu conforto e níveis elevados de serviço, e você vai se sentir como suas férias começou no momento em que você pisa a bordo. Viajar para Gotemburgo será fácil e sem complicações. Comece por fazer sua reserva hoje, é rápido e fácil.

Ofertas especiais

  • Gotemburgo Ferries
  • Gotemburgo Ferries
  • Gotemburgo Ferries

Sobre Gotemburgo

Gotemburgo está localizado na foz do rio Göta Älv e, portanto, tem o nome de Gotemburgo. A sua localização ajudou Gothenburg para desenvolver em um comércio significativo e cidade transporte nos países nórdicos. O mar, o comércio ea história industrial da cidade é evidente na vida cultural de Gotemburgo.

Gothenburg é dispersada com um número de estabelecimentos históricos e culturais. Gotemburgo Museum of Art, Liseberg (maior parque de diversões na Escandinávia), Röhss Museum (mar e museu de história natural) e Gotemburgo Opera são apenas algumas das aqueles.

Kungsportsavenyn, vulgarmente conhecido como Avenyn, "The Avenue", é o principal avenida com um comprimento total de 1 quilómetro; estende-se a partir da parte mais antiga de Gotemburgo para a praça Götaplatsen, onde o Museu de Arte de Gotemburgo e várias outras instituições culturais estão localizados.

Enquanto em Gotemburgo, você também pode visitar o sul de Gotemburgo arquipélago constituído por Älvsborg Fortaleza, Vinga e ilhas Styrso. Como um destino à beira-mar, Gotemburgo é famosa pelos seus pratos de peixe e restaurantes de classe mundial ostentando estrelas Michelin, juntamente com várias outras opções acessíveis.

ferries para e de Gotemburgo

Linha de Stena navios têm muitas comodidades, incluindo salas, áreas de lazer, lojas, acesso wi-fi, bares, cafés e restaurantes, bem como um escolha de confortáveis cabines de banho.

Com Stena Line você é obrigado a ter uma viagem relaxante e agradável em seu Gothenburg Ferry e com AFerry você vai sempre encontrar os preços mais recentes e informações vela.

Gothenburg porta

Gothenburg Ferry Port está situado no Sudoeste Suécia cerca de meio caminho de Copenhague, Dinamarca, Oslo e Noruega. Por sua localização naturalmente vantajoso, Gotemburgo Ferry Porto é o maior porto na Escandinávia. Ele é único de uma forma que é ao mesmo tempo um rio e um porto de mar. Gotemburgo Porto de Ferry foi fundada em 1620 e é propriedade da própria cidade. Desde então, ele passou por vários desenvolvimentos e transformou-se, mais recentemente, em uma instalação moderna com 3 terminais de passageiros e um terminal de cruzeiros. Pode-se reservar ferries de Suécia para a Alemanha e Noruega, com AFerry.

instalações portuárias Gotemburgo

Gothenburg Ferry Port tem uma vasta gama de instalações modernas em todos os 3 terminais mantida para padrões muito elevados. Curto prazo e facilidade de estacionamento de longa duração está disponível fora dos terminais, incluindo espaços de estacionamento para deficientes.

Como chegar a Gotemburgo

A partir do Norte chegar a Gotemburgo através da E6/Uddevalla. A partir do Sul, você pode ir através do Halmstad. Do Oriente chegar a Gotemburgo via E20 de Örebro ou através da estrada 40 de Jönköping. Por favor, note que a porta Gotemburgo possui 2 terminais Stena Linha.

No caso de viagens para Frederikshavn, por favor vá para o "Danmarks-Terminalen" (Masthugsterminalen). No caso de viagens para Kiel por favor, vá para o "Tysklands-Terminalen" (Majnabbeterminalen).

A partir da Estação Central você pode obter um bonde para os terminais Stena Linha. Use bondes não. 3 ou 9 do centro de Gotemburgo e siga as indicações para o terminal Stena Line.

Ônibus de todos os destinos usar terminal de ônibus Nils Ericsonsplatsen. Olhe para os autocarros 31, 34, 40, 41, 85 e Paragem Hjalmar Brantingsplatsen. Aqui você mudar para o eléctrico número 2, 3, 4, 5 ou 9 ou você pode caminhar até o edifício do terminal.

Gothenburg Mapa

Ver mapa

Morada do Porto

Stena Line

For sailings to/from Frederikshavn: Danmarksterminalen, Masthuggskajen, S-40519 Göteborg, Sweden