Genoa para a Tunísia Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Sobre Gênova

Génova Ferry Port está em uma localização estratégica para todos os turistas e comércio e sempre agiu como um ponto de ligação entre a Europa Continental e no Mediterrâneo. Espanha, Marrocos, Córsega, Sardenha e Tunísia são todos bem conectado a partir de Génova Ferry Port.

Sobre Tunísia

Tunísia está rapidamente se tornando um destino turístico popular, atraindo um número crescente de visitantes por ano para suas praias de areia branca e exótica cultura e arquitetura.

balneários populares incluem Hammamet, Sousse e Jerba.

para além de explorar a areia do litoral, viagens para o deserto são populares e um sector em crescimento da indústria do turismo.

Este é algo único e uma experiência que você não vai entrar em todos os países. Você deve perguntar em torno de seu hotel para encontrar as melhores ofertas para a cidade em que você estiver hospedado

Se você estiver hospedado em Tunis, Mahdia, a Costa Cartago, ou em qualquer outro lugar na Tunísia, você é obrigado a experimentar a cultura maravilhosa e clima Tunísia tem para oferecer.

Lembre-se que com AFerry, você está sempre recebendo os mais recentes e melhores ofertas disponíveis.