Génova para Tunis Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

  • 2 travessias semanais
    24 hora 15 minutos
    Obter preço
  • 1 travessias semanais
    21 hora
    Obter preço
  • CTN opera travessias de balsa na rota Genoa - Tunis
    1 travessias semanais
    23 hora
    Obter preço

Rotas Alternativas

Ofertas especiais

Preços Génova para Tunis baixos

Para os próximos 7 dias

Baseado em reservas viajando esta semana com um carro.

Obtendo o melhor preço para o seu Génova para Tunis balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Génova para Tunis. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se a Génova a rota Tunis é ideal para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Génova para ferries Tunis. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Génova para Tunis é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Gênova

Génova Ferry Port está em uma localização estratégica para todos os turistas e comércio e sempre agiu como um ponto de ligação entre a Europa Continental e no Mediterrâneo. Espanha, Marrocos, Córsega, Sardenha e Tunísia são todos bem conectado a partir de Génova Ferry Port.

Sobre Tunis

A capital, Tunis, reflete a rica diversidade do país. Seu passado colonial francês ainda é evidente em toda a cidade e do país, uma vez que só ganhou a independência em 1956. A evidência mais notável é a cozinha, com sua mistura de estilos franceses sofisticados e especiarias árabes.

A cidade de Tunis também contém os restos do que foi Cartago romana, enquanto as ruínas romanas de Dougga e El Jem são alguns dos melhores da África.

Tunis é o lar de 1 em cada 10 da população do país, que combina um moderna, cidade de estilo europeu de calçadões arborizados com uma medina vibrante, atmosférico classificado pela UNESCO como Património Mundial. Outras atrações Tunis incluem Mesquita Zitouna (Grande Mesquita), o maior da Tunísia, ou o Bardo Museu Nacional, que abriga uma das maiores coleções do mundo de mosaicos romanos. Outra atração popular é o Museu Nacional de Cartago.