Genoa para a Sardenha Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Sobre Gênova

Génova Ferry Port está em uma localização estratégica para todos os turistas e comércio e sempre agiu como um ponto de ligação entre a Europa Continental e no Mediterrâneo. Espanha, Marrocos, Córsega, Sardenha e Tunísia são todos bem conectado a partir de Génova Ferry Port.

Sobre Sardenha

A Sardenha é a segunda maior ilha do Mediterrâneo (após Sicília), e é uma parte constitucional da Itália

Sardenha tem uma longa e rica história.; restos humanos que data de cerca de 250.000 aC foram encontrados na ilha.

A Sardenha é uma ilha montanhosa e fértil que goza de um clima quente do Mediterrâneo e atrai muitos visitantes com suas belas paisagens, locais históricos e agradáveis estâncias costeiras.

A ilha vai certamente apelar para todos os amantes da natureza, se você preferir o mar, rios furiosos, montanhas, morros ou florestas.

Começar suas botas de caminhada no e vagando ao redor do cenário é altamente recomendável para qualquer visita a Sardenha.

Se você é na Sardenha para relaxar, então não tenha medo, como restaurantes locais oferecem uma grande variedade de alimentos. É improvável, porém, que você será servido antes 7:00, portanto, não têm um almoço cedo!