Genoa para a Córsega Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Sobre Gênova

Génova Ferry Port está em uma localização estratégica para todos os turistas e comércio e sempre agiu como um ponto de ligação entre a Europa Continental e no Mediterrâneo. Espanha, Marrocos, Córsega, Sardenha e Tunísia são todos bem conectado a partir de Génova Ferry Port.

Sobre Córsega

A ilha da Córsega está no mar Mediterrâneo ao largo das costas da Itália e da França, logo acima da vizinha ilha de Sardenha.

A Córsega é um destino turístico popular que oferece muitas actividades e atracções para o visitante a desfrutar, desde caminhadas, mergulho e vela, para belas praias, cidades pitorescas e da catedral Ajaccio deslumbrante. Córsega também oferece uma excelente variedade de estabelecimentos comerciais e restaurantes.

Uma das melhores maneiras de levar na ilha é tomando um Mare e Mare andar de um lado da ilha para outro que pode levar de 5-17 dias para andar!

Mas mesmo se você só sente como relaxar, ainda há muitas coisas para fazer em torno de Córsega.