Fukuoka para Coreia do Sul Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Sobre Fukuoka

Fukuoka gabar verões quentes e invernos suaves que atrai turistas de todo o Japão e mais além. Há muito para ver bem com o Castelo de Fukuoka e do parque marinho Uminonakamichi na baía. Se você se sentir como tentar a culinária local há uma abundância de bancas do mercado que vende ingredientes únicos, ou, alternativamente, você pode visitar um dos muitos restaurantes da cidade.

Fukuoka Ferry Port está localizado no sul do Japão e é dito ser a cidade mais antiga do país, devido à sua proximidade com a Coreia do Sul e China. Você pode reservar bilhetes de Fukuoka com AFerry.

Sobre a Coreia do Sul

Coreia do Sul está na metade sul da península coreana, a Coréia do Norte ao norte, a China, a oeste e no Japão uma curta viagem de ferry para o sudeste.

locais designados Visite UNESCO, aprender artes marciais em um palácio real, ou fazer um passeio ao DMZ. Coréia tem muito a oferecer para arrumar suas malas e desfrutar de umas férias relaxantes!

Há 20 parques nacionais na Coréia, incluindo três parques marinhos. Estes parques são o lar de uma variedade de vida selvagem, e foram bem preservada.

Se você gosta de esportes aquáticos, em seguida, a Coreia é um bom lugar para visitar. O tempo permanece quente no verão em torno de 35C e no inverno torna-se fria com ventos syberian vindo do norte.