Frederikshavn para a Suécia Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Sobre Frederikshavn

Frederikshavn Ferry Port fica na costa nordeste da península da Jutlândia, na Dinamarca. Frederikshavn sempre foi um porto importante historicamente, devido à sua proximidade com o Mar Báltico e, portanto, tornou-se um porto de balsa moderna, com infra-estrutura eficiente. Há muitas conexões com a Suécia ea Noruega, que pode ser reservado através AFerry.

Mais de 3 milhões de passageiros passam pelo porto da balsa graças Frederikshavn às suas excelentes ligações para o resto das redes ferroviárias auto-estradas europeias e. Frederikshavn é uma pequena vila piscatória que remonta aos anos 1500 com alguns restos de habitação da Idade da Pedra ainda permanecem em alguns lugares. Frederikshavn é famoso por peixe solha.

Algumas das atrações turísticas em Frederikshavn são o Krudttårnet (um museu torre de arma), Bangsbomuseet (uma antiga casa de fazenda e mansão com exposições de instrumentos de navegação e história da cidade) e Ellingåskib, (restos de um 12o reconstruída século Viking navio).

No entanto, por outro lado, o resto da cidade proporciona um contraste completo e tem uma aparência moderna para caracterizou com edifícios modernos, animadas discotecas, salas de concerto, ruas comerciais e uma atmosfera internacional com um variedade de restaurantes e em torno do centro da cidade. portanto, Frederikshavn tem muito a oferecer qualquer maneira que você gostaria de explorar a cidade.

Sobre Suécia

A Suécia é um país com lagos serenos e extensas florestas.

A Suécia tem muito a oferecer, com excelentes estradas e ligações de transporte entre várias ilhas e entre as principais cidades suecas.

Os suecos estão orgulhosos de sua história e cultura que é evidente na número de museus que têm.

Enquanto na Suécia, você também pode visitar o maior tempo de única ponte de Oresund entre a Dinamarca ea Suécia.

A Suécia é um ótimo lugar para quem gosta de esportes exteriores, incluindo esqui, snowboard ou pesca.

O clima atende a mais de desportos de Inverno que não são tão prontamente disponível no Reino Unido , por isso é uma excelente oportunidade para tentar algo novo. Você nunca sabe, você pode vir a ser muito bom!