Frederikshavn para a Noruega Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Sobre Frederikshavn

Frederikshavn Ferry Port fica na costa nordeste da península da Jutlândia, na Dinamarca. Frederikshavn sempre foi um porto importante historicamente, devido à sua proximidade com o Mar Báltico e, portanto, tornou-se um porto de balsa moderna, com infra-estrutura eficiente. Há muitas conexões com a Suécia ea Noruega, que pode ser reservado através AFerry.

Mais de 3 milhões de passageiros passam pelo porto da balsa graças Frederikshavn às suas excelentes ligações para o resto das redes ferroviárias auto-estradas europeias e. Frederikshavn é uma pequena vila piscatória que remonta aos anos 1500 com alguns restos de habitação da Idade da Pedra ainda permanecem em alguns lugares. Frederikshavn é famoso por peixe solha.

Algumas das atrações turísticas em Frederikshavn são o Krudttårnet (um museu torre de arma), Bangsbomuseet (uma antiga casa de fazenda e mansão com exposições de instrumentos de navegação e história da cidade) e Ellingåskib, (restos de um 12o reconstruída século Viking navio).

No entanto, por outro lado, o resto da cidade proporciona um contraste completo e tem uma aparência moderna para caracterizou com edifícios modernos, animadas discotecas, salas de concerto, ruas comerciais e uma atmosfera internacional com um variedade de restaurantes e em torno do centro da cidade. portanto, Frederikshavn tem muito a oferecer qualquer maneira que você gostaria de explorar a cidade.

Sobre a Noruega

A Noruega é um país bonito, com tirar o fôlego, diverso cenário de montanhas impressionantes, fiordes deslumbrantes e cidades cosmopolitas.

Visite Oslo a experiência urbana, a vida moderna e visitar os muitos museus e atrações culturais que ofertas de Oslo, tais como o Museu do Navio Viking.

Esqui e caminhadas são ótimas maneiras de experimentar o campo.

leis norueguesas, semelhante ao direito de vaguear na Escócia, significa que você pode acampar praticamente qualquer lugar, e vale a pena tomar vantagem de estes se você tiver um bloco de tempo prolongado, a fim de garantir que você ter a experiência completa do deserto norueguês.

Noruega Guia de viagem

a Noruega é um país que, curiosamente, é capaz de afirmar que ele é o mais ocidental , a maior maioria de país do Norte Oriental e na península Nordic. Por mais estranho que possa parecer, este é realmente um fato geográfico (ir e olhar em um mapa!). A terra que já foi o lar de Vikings faz agora um lugar interessante para ir e explorar as férias.

viagens na Noruega

os bits da Noruega a maioria das pessoas querem ver são os fiordes e do Norte. O Norte geralmente precisa de você para ter acesso ao seu próprio carro (definitivamente movimentação de quatro rodas e de preferência com um dissuasor alce ultra-som - embora, tanto quanto sei, tal coisa ainda não foi inventado). Os Fjords - assim você quiser pegar um barco, realmente.

Você pode obter em torno de comboio, eo cenário é muitas vezes deslumbrante. No entanto, a viagem provavelmente vai ser caro e lento. No lado positivo, ao contrário de muitos países europeus, quando você reservar um compartimento-cama na um trem norueguês, você começa o compartimento inteiro em vez de apenas a cama. Para os turistas britânicos que gostam de seu espaço pessoal para ser pelo menos 3 milhas de diâmetro, este virá como um alívio enorme.

Quando você reservar um compartimento-cama na um trem norueguês, você tem todo o compartimento em vez da cama.

Tome cuidado ao dirigir um carro na Noruega. Distâncias de paragem será maior se as condições meteorológicas forem adversas e as estradas são muitas vezes, inexplicavelmente, pastagens favoritos para alces e renas. Uma colisão em alta velocidade com um destes provavelmente será fatal, tanto para os veados e ninguém no carro.

balsas de carro são uma parte integrante da rede de estradas na Noruega e eles também são uma ótima maneira de ver os fiordes. Em algumas áreas, esses serviços podem ser sujeitos a enfrentar atrasos ou cancelamentos relacionados, por isso sempre estar preparado para tomar um pouco de tempo extra.