Frederikshavn para Gotemburgo Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

  • 3 travessias diárias
    3 hora 15 minutos
    Obter preço

Rotas Alternativas

Ofertas especiais

Preços Frederikshavn para Gotemburgo baixos

Para os próximos 7 dias

Baseado em reservas viajando esta semana com um carro.

Obtendo o melhor preço para o seu Frederikshavn para Gotemburgo balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Frederikshavn para Gotemburgo. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se o Frederikshavn a rota Gotemburgo é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Frederikshavn para ferries Gotemburgo. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Frederikshavn para Gotemburgo é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Frederikshavn

Frederikshavn Ferry Port fica na costa nordeste da península da Jutlândia, na Dinamarca. Frederikshavn sempre foi um porto importante historicamente, devido à sua proximidade com o Mar Báltico e, portanto, tornou-se um porto de balsa moderna, com infra-estrutura eficiente. Há muitas conexões com a Suécia ea Noruega, que pode ser reservado através AFerry.

Mais de 3 milhões de passageiros passam pelo porto da balsa graças Frederikshavn às suas excelentes ligações para o resto das redes ferroviárias auto-estradas europeias e.

Frederikshavn é uma pequena vila piscatória que remonta aos anos 1500 com alguns restos de habitação da Idade da Pedra ainda permanecem em alguns lugares. Frederikshavn é famoso por peixe solha.

Algumas das atrações turísticas em Frederikshavn são o Krudttårnet (um museu torre de arma), Bangsbomuseet (uma antiga casa de fazenda e mansão com exposições de instrumentos de navegação e história da cidade) e Ellingåskib, (restos de um 12o reconstruída século Viking navio).

No entanto, por outro lado, o resto da cidade proporciona um contraste completo e tem uma aparência moderna para caracterizou com edifícios modernos, animadas discotecas, salas de concerto, ruas comerciais e uma atmosfera internacional com um variedade de restaurantes e em torno do centro da cidade.

, portanto, Frederikshavn tem muito a oferecer qualquer maneira que você gostaria de explorar a cidade.

Sobre Gotemburgo

Gotemburgo está localizado na foz do rio Göta Älv e, portanto, tem o nome de Gotemburgo. A sua localização ajudou Gothenburg para desenvolver em um comércio significativo e cidade transporte nos países nórdicos. O mar, o comércio ea história industrial da cidade é evidente na vida cultural de Gotemburgo.

Gothenburg é dispersada com um número de estabelecimentos históricos e culturais. Gotemburgo Museum of Art, Liseberg (maior parque de diversões na Escandinávia), Röhss Museum (mar e museu de história natural) e Gotemburgo Opera são apenas algumas das aqueles.

Kungsportsavenyn, vulgarmente conhecido como Avenyn, "The Avenue", é o principal avenida com um comprimento total de 1 quilómetro; estende-se a partir da parte mais antiga de Gotemburgo para a praça Götaplatsen, onde o Museu de Arte de Gotemburgo e várias outras instituições culturais estão localizados.

Enquanto em Gotemburgo, você também pode visitar o sul de Gotemburgo arquipélago constituído por Älvsborg Fortaleza, Vinga e ilhas Styrso. Como um destino à beira-mar, Gotemburgo é famosa pelos seus pratos de peixe e restaurantes de classe mundial ostentando estrelas Michelin, juntamente com várias outras opções acessíveis.