Formentera para Espanha Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Sobre Formentera

port Formentera Ferry está em Formentera, a menor ea mais meridional das Ilhas Baleares. Ele tem um tamanho de 84 quilômetros quadrados. Formentera só é acessível por mar, porque tem sido impossível construir um aeroporto devido as suas características. Ferries de Formentera ir para Denia e Ibiza e pode ser reservado através AFerry.

Formentera oferece uma variedade de restaurantes, bares e discotecas abrir durante todo o ano até no meio da noite Você pode simplesmente relaxar nas praias ou explorar o interior com paisagens variadas e de tirar o fôlego em Formentera.

Formentera é de aproximadamente 19 Kms a sul de Ibiza no mar Mediterrâneo. A ilha é quase totalmente plana, com exceção de dois promontórios, um em cada extremidade: Cap de Barbaria com a montanha Puig Guillem (109 metros) e Mola com suas Talaiassa (192 metros), o ponto mais alto da ilha. Na parte norte da ilha, existem duas lagoas de água salgada: S'Estany Pudent e S'Estany des Peix.

principal charme de Formentera é seu ambiente natural e, mais importante, as praias de areia branca com águas transparentes. A marina em Formentera oferece atividades como windsurf, mergulho e outros esportes aquáticos.

Sobre Espanha

quase 65 milhões de turistas indo para a Espanha em 2014, tornando-se um dos países mais visitados do mundo. A maneira ideal para explorar a Espanha deve ser de carro ou de transportes públicos. Então por que não apanhar um ferry para a Espanha e realmente tem as suas férias à sua maneira. Você também terá a oportunidade de descobrir partes intactas do país e escapar dos pontos quentes típico de férias.

Com seus muitos portos marítimos como Barcelona, Santander, Bilbao, Cádiz, Málaga e Ilhas Baleares, entre outros, tendo uma balsa para a Espanha é uma maneira ideal para aproveitar o sol, excelente comida, vinho local, monumentos e hospitalidade.