Folkestone para a França Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Sobre Folkestone

Folkestone - tradicionalmente conhecido como "The Garden Coast" - é uma estância turística situada em Kent, na costa sudeste da Inglaterra próxima ao estreito de Dover. Folkestone Terminal é a casa dos trens Eurotunnel tomando veículos de carga e passageiros que viajam com seu próprio veículo através do Canal da Mancha para a Europa continental (Calais/Coquelles em França). Canal trens Túnel de Folkestone ir para Calais, na França e pode ser reservado barato e facilmente online com AFerry.

Folkestone vai fasciná-lo com o espírito da cidade, o charme de seu povo ea beleza de sua paisagem. Pessoas que gostam de caminhar desfrutar da rota cênica impressionante e a famosa figura gigante da colina de um cavalo branco, que foi esculpida no lado da colina dos Downs. Folkestone também é famosa pela sua anual Folkestone Literary Festival, que é conhecida internacionalmente.

Sobre France

Descubra lojas fantásticas, uma rica história, paisagens mudando e surpreendente comida e vinho. França deu o champanhe mundo, mais de 365 tipos de queijo, e alguns dos artistas mais famosos do mundo. Pegue uma balsa para a França e descubra destino de férias favorito da Grã-Bretanha.

A França é o maior país da Europa, oferecendo uma variedade espetacular de paisagens, desde as cadeias de montanhas dos Alpes e Pirinéus para os vales dos rios atraentes do Loire, Rhone e Dordogne ea paisagem mais plana na Normandia e na costa do Atlântico. O país tem cerca de 1.800 milhas de costas para desfrutar.

O tempo muda freqüentemente durante todo o ano, como o Atlântico influencia o clima das áreas costeiras ocidentais do Loire para a região basca. Espere um clima ameno e chuvas frequentes; no entanto, os verões podem ser muito quente e ensolarado. Visitar o sul da França, onde pode desfrutar o clima quente do Mediterrâneo ao longo de toda a Riviera. Alternativamente cabeça interior para as pistas francês dos Pirinéus ou os Alpes para algumas das melhores estações de esqui do mundo durante todo o inverno.

Não há como negar que a França é uma terra de grandes contrastes, oferecendo uma imensa variedade de seduzir lugares para visitar, uma rica diversidade de paisagens, cozinhas, climas e pessoas, com um excepcional património cultural.