Fethiye ao Ferry Ilhas do Dodecaneso

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Sobre Fethiye

Fethiye é uma cidade portuária no sudoeste da Costa Turquesa da Turquia. Fethiye é um ótimo lugar para visitar se em uma excursão de dia ou por mais tempo e uma ótima maneira de fazer todo o feriado de Rhodes mais emocionante. Fethiye é um grande centro de cidade portuária e comercial, movimentada. A cidade, com um porto natural, foi disputada pelos otomanos, romanos, Seljucks e bizantinos. História é evidente em todo o centro da cidade, incluindo túmulos colossais de pedra que são iluminados à noite, as ruínas de um castelo e fortaleza na colina, e um anfiteatro para a parte traseira do porto principal. Você pode reservar bilhetes para Fethiye de Rodes usando AFerry.

Fethiye vale bem a pena uma visita. Especialmente vale a pena visitar são os magníficos túmulos de pedra que são construídos diretamente no rockface. O velho castelo e anfiteatro perto do porto também merecem um olhar em.

No entanto, a região vizinha é também vale a pena explorar. Nos últimos anos tem havido um aumento muito grande no turismo após o desenvolvimento de resorts populares como Calis, Hisaronu, Ovacik e Oludeniz. Oludeniz é bem conhecida pela sua lagoa azul, que é formado por uma língua de areia que é tão grande que praticamente cria um lago do mar. Isso vale bem a pena uma visita, se você tem o tempo.

si Fethiye é completamente diferente de estes modernos resorts turísticos e como tal proporciona um contraste agradável. Perto do porto você vai encontrar a Cidade Velha (Paspatur). Este é um labirinto deliciosa de pequenas ruelas repletas de lojas, restaurantes, bares e boutiques. É um ótimo lugar para encontrar uma pechincha, mas lembre-se regatear não é uma opção! Ou você pode querer assistir o mundo passar com uma bebida pelo pato-lagoa.

A cidade é mais movimentado de uma terça-feira, quando o maior mercado da região vem para a cidade. Aqui você pode facilmente passar algumas horas de comprar qualquer coisa a partir de vegetais orgânicos frescos de alta moda. No entanto, alertou, alguns dos itens de design pode não ser original!

Sobre as ilhas do Dodecaneso

Os doze ilhas do Dodecaneso cadeia, incluindo as ilhas de Kos, Rhodes, Simi, Kalymnos e Kaparthos, cada um tem uma distintiva diferente e valem bem a pena uma visita.

Talvez você estava procurando outras ilhas do mar Egeu, como o Aegean Islands , a Ilhas Cíclades , o ilhas jônicas ou mesmo para Creta .