Fethiye para Rhodes Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Obtendo o melhor preço para o seu Fethiye para Rhodes balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Fethiye para Rhodes. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se a Fethiye para encaminhar Rhodes é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Fethiye para ferries Rhodes. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Fethiye para Rhodes é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Fethiye

Fethiye é um grande, cidade portuária movimentada e centro comercial. A cidade, com um porto natural, foi disputada pelos otomanos, romanos, Seljucks e bizantinos. História é evidente em todo o centro da cidade, incluindo túmulos colossais de pedra que são iluminados à noite, as ruínas de um castelo e fortaleza na colina, e um anfiteatro para a parte traseira do porto principal. Você pode reservar bilhetes para Fethiye de Rodes usando AFerry.

Fethiye vale bem a pena uma visita. Especialmente vale a pena visitar são os magníficos túmulos de pedra que são construídos diretamente no rockface. O velho castelo e anfiteatro perto do porto também merecem um olhar em.

No entanto, a região vizinha é também vale a pena explorar. Nos últimos anos tem havido um aumento muito grande no turismo após o desenvolvimento de resorts populares como Calis, Hisaronu, Ovacik e Oludeniz. Oludeniz é bem conhecida pela sua lagoa azul, que é formado por uma língua de areia que é tão grande que praticamente cria um lago do mar. Isso vale bem a pena uma visita, se você tem o tempo.

si Fethiye é completamente diferente de estes modernos resorts turísticos e como tal proporciona um contraste agradável. Perto do porto você vai encontrar a Cidade Velha (Paspatur). Este é um labirinto deliciosa de pequenas ruelas repletas de lojas, restaurantes, bares e boutiques. É um ótimo lugar para encontrar uma pechincha, mas lembre-se regatear não é uma opção! Ou você pode querer assistir o mundo passar com uma bebida pelo pato-lagoa.

A cidade é mais movimentado de uma terça-feira, quando o maior mercado da região vem para a cidade. Aqui você pode facilmente passar algumas horas de comprar qualquer coisa a partir de vegetais orgânicos frescos de alta moda. No entanto, alertou, alguns dos itens de design pode não ser original!

Sobre Rhodes

Rhodes é a maior ilhas do Dodecaneso ilhas e a segunda maior ilha grega. Rhodes está situado no leste do Mar Egeu, 11 milhas a oeste da Turquia, e goza de uma média de 320 dias de sol feliz por ano. Rhodes tem belo ambiente natural e diversificada. Ilha de Rhodes é o mais viajado dos 12 ilhas do Dodecaneso, atraindo turistas com sua terra linda, longas, belas praias e história fascinante.

A ilha de Rhodes foi um importante centro econômico no mundo antigo e foi o lar de uma das sete maravilhas do mundo - o Colosso de Rodes, uma estátua enorme que que ficou mais de dois mil anos atrás na entrada do porto e foi destruída por um terremoto em 237 aC.

A capital, Rhodes Town, está situado no extremo norte da ilha. Rhodes Town tem uma história rica e muitos locais de interesse, incluindo os remanescentes da ocupação do século 14 pelos Cavaleiros de São João. Em 1988, a cidade medieval de Rodes foi designado como uma cidade Património Mundial.