Ferries para Turquia

Mapa

Recuperar Orçamento

Você pode usar AFerry reservar ferries para a Turquia incluindo Marmaris, Cesme e Fethiye. Usando AFerry você vai sempre obter uma grande quantidade em seu ferry para a Turquia. Veja abaixo para horários e as últimas ofertas especiais.

Ofertas especiais

Últimos preços

Rota Preço Detalhes da Tarifa
Rhodes - Fethiye
(Dodecanese Flying Dolphins)
€61,63
  • Reservado: terça-feira, 3 de setembro de 2019
  • Viajar: quarta-feira, 2 de outubro de 2019 (Viagem de Ida)
  • 2 Adultos (Passageiro a Pé)

Peru Horários de Ferry & Informações de Navegação

    Como reservar o seu ferry para a Turquia

    Ao reservar um ferry para ou provenientes da Turquia não poderia ser mais fácil com AFerry. Você pode usar o formulário de inscrição no canto superior esquerdo da página. Ou, se você ver um preço que quiser nesta página, basta selecionar o número de passageiros e clique em ir.


    Mais Sobre a Turquia

    a Turquia tem uma rica história e património cultural; sua posição entre os dois continentes da Europa e Ásia deu a Turquia a influência de muitas culturas diferentes ao longo da história.

    Como tal, a Turquia é rica em sítios de interesse histórico e arqueológico. A Turquia também possui algumas praias magníficas para que os turistas afluem a cada ano.

    Turquia Guia de Viagem

    Turquia está cheio de costas espectaculares, cozinhas incríveis e uma impressionante variedade de mesquitas e castelos que realmente fazem deste país muito mais original do que qualquer outro país o mundo.

    único no fato de que este país é metade Europeia, meio asiático e sua cultura é uma mistura fascinante de Leste e tradição ocidental que torna este país tão popular com os visitantes estrangeiros. Há uma quantidade incrível de ver, fazer e explorar e algumas das paisagens foram completamente intocada pelo recente boom no número de turistas a este país mítico.


    Viagens na Turquia

    Para viajar longas distâncias ao redor Turquia por transportes públicos, geralmente há duas opções disponíveis: avião e ônibus. Surpreendentemente, os aviões tendem a ser mais barato, mais rápido e melhor organizado! Os ônibus são muito bem organizados e muitas vezes você vai se ofereceu refeições de cortesia e bebidas a bordo. É sempre vale a pena verificar antes de viajar, no entanto, garantir que você não ficar depositado em algum lugar em um anel viário fora da sua cidade de destino.

    Ônibus são muito bem organizados e muitas vezes você vai se ofereceu refeições de cortesia e bebidas a bordo.

    Trens estão a ser evitado, se possível. Apesar de serem muitas vezes mais barato do que os ônibus, eles são muito mais lentos. A rede ferroviária na Turquia é também muito sob desenvolvido e inutilmente a rede que está presente normalmente está localizado longe dos lugares que você vai estar querendo visitar como um turista. Tal, ao que parece, é a vida.

    Se você está indo gastar mais do que cerca de um dia na Turquia, você pode obter-se um AKB İ L, o que lhe dá descontos nos transportes públicos. Esta é efetivamente uma pequena máquina zumbido que você buzz quando você entra em um bonde ou ônibus e gasta um pouco de crédito para pagar a viagem. Se você usá-lo novamente dentro de um determinado período de tempo (cerca de 90 minutos no momento da escrita), dá-lhe um bilhete mais barato, poupando-lhe dinheiro.

    Ao dirigir, tenha em mente que os sinais de trânsito na Turquia diferem daqueles no Reino Unido. Na Turquia, os sinais verdes significar uma auto-estrada (e, portanto, normalmente uma estrada com portagem), enquanto que sinais azuis significam outras estradas. O limite de bebida unidade é aproximadamente o mesmo que no Reino Unido e na utilização de telemóveis durante a condução é ilegal.

    a torre donzela em istambul
    a Torre donzela em Istambul

    Coisas para ver na Turquia

    Dezenas de gerações de civilizações marcharam seu caminho através da Turquia e deixaram para trás mais maravilhas do que é possível agitar uma vara em. Por exemplo, você ainda pode ir e explorar as ruínas de Tróia, completo com um cavalo de madeira réplica (e pequenas janelas)! Se você tem filhos pequenos, é provável que eles vão desfrutar de subir e descer as escadas para chegar no interior do cavalo - embora seja aconselhável ir fora de quaisquer momentos em que grandes partes de crianças em idade escolar são susceptíveis de ter a mesma idéia.

    A antiga cidade de Istambul é também merece uma visita. Diz a lenda que quando o primeiro czar da Rússia estava à procura de uma religião para o seu povo, ele enviou emissários para muitos estados no mundo conhecido. Ele não se impressionou com o cristianismo católico, e pensei que a crença islâmica tradicional em abstinência de álcool seria incompatível com o amor de vodka do povo russo. No entanto, quando seus emissários chegaram a Constantinopla, a cidade que é hoje Istambul, eles foram levados pela beleza e esplendor de igrejas da cidade, resultando na Rússia tomando Cristianismo Ortodoxo Oriental e tornando-se seu próprio.

    Ainda hoje, Istambul é a certeza de ser uma experiência para sobrecarregar seus sentidos. De particular interesse são a Basílica de Santa Sofia ea Mesquita Azul, dois dos mais belos edifícios da cidade que realmente mostrar as antigas glórias do Império Otomano. Por favor, note que, embora a Turquia é um país laico e a forma do Islã realizada pela maioria é um fluxo moderado de Sufismo, ainda é um sinal de respeito a usar roupas longas e para as mulheres a usar o véu ao entrar em uma mesquita.

    hagia sofia em istambul
    a Hagia Sofia em Istambul, uma bela vista.

    Outro edifício deve ver, desta vez localizado a uma curta distância do centro da capital, é a Igreja de São Salvador em Chora. O interior desta igreja bizantina são cobertos em uma exibição esmagadora de afrescos e mosaicos e mostrar a verdadeira beleza do cristianismo ortodoxo.

    Há muitas coisas para comprar na Turquia, incluindo sedas, louças de barro e mel sabor forte. Negociar é uma obrigação na Turquia, por isso, ser persistente, charmoso e determinada. Nós sugerimos fortemente, no entanto, você não experimentar e comprar antiguidades: tentando tirar antiguidades fora da Turquia irá resultar em uma longa estadia em uma de suas prisões menos luxuosos.

    O interior desta igreja bizantina são cobertos em uma exibição esmagadora de afrescos e mosaicos e mostrar a verdadeira beleza do cristianismo ortodoxo.