Ferries para a Escandinávia

Mapa

Recuperar Orçamento

Você pode usar AFerry reservar ferries à Escandinávia incluindo Aland, Finlândia, Suécia, Noruega e Dinamarca. Usando AFerry você vai sempre obter uma grande quantidade em seu ferry para Escandinávia. Veja abaixo para horários e as últimas ofertas especiais.

    como reservar o seu ferry para Escandinávia

    Ao reservar um ferry para ou da Escandinávia não poderia ser mais fácil com AFerry. Você pode usar o formulário de inscrição no canto superior esquerdo da página. Ou, se você ver um preço que você gosta do lado esquerdo, basta selecionar o número de passageiros e clique em ir.


    Mais Sobre Escandinávia

    Há muito para ver e fazer na Escandinávia; experimentar as diferentes tradições e culturas dos países escandinavos da Noruega, Dinamarca, Suécia e Finlândia.

    Visite cosmopolita Copenhaga e Estocolmo para um gosto da vida da cidade escandinava e cultura moderna, visitar as várias lojas, restaurantes e locais .

    Explorar os parques nacionais stunning da Finlândia e encontrar a vida selvagem extraordinária que joga o anfitrião a.

    as luzes do norte da Noruega tem que ser visto para ser acreditado, assim como o sol da meia-noite , onde o dia nunca termina eo sol ainda está brilhando fora à meia-noite.

    Seja qual for o seu gosto, Escandinávia tem algo para você. Basta reservar utilizando o formulário de reserva, à esquerda, você sabe que com AFerry você está recebendo o melhor negócio disponível.

    Escandinávia Guia de Viagem

    Suécia, Finlândia, Noruega e Islândia são quatro dos países mais inexploradas na Europa, mas tem alguns tesouros escondidos que você não vai ser capaz de encontrar em qualquer outro lugar no mundo. Discover Suécia, a maior das ilhas escandinavos, a partir de sua capital cosmopolita, Estocolmo, à sua estância de esqui de classe mundial em Åre.

    Descubra a cidade de Rovaniemi, na Finlândia, conhecida como a porta de entrada para Lapónia - a casa do Papai Noel, os belos fiordes da Noruega que são conhecidos em todo o mundo ou até mesmo fazer uma viagem para o pontos quentes geotérmicos de Geysir e Strokkur; onde gêiseres tiro são vistas em nenhum outro lugar como este no mundo. O que quer que você gosta de fazer ou visitar ou descobrir, Escandinávia garantias para ter tudo isso e muito mais.


    Viagem para a Escandinávia

    Na Suécia, há portas em todo o país e os diferentes operadores da balsa fornecem ferries de Suécia para Polónia, Finlândia e Dinamarca, bem como um Gotemburgo - rota Newcastle. Noruega ferries viajar de e para a Islândia, Ilhas Shetland, Ilhas Faroe, Dinamarca, Suécia, bem como uma Stavanger - rota Newcastle. ferries finlandeses, principalmente, ir de e para a Suécia, mas há também uma rota para a Estónia (Helsinki - Tallinn). Há também serviços domésticos dentro da Dinamarca que ligam suas inúmeras ilhas.


    Coisas para ver na Escandinávia

    Há tanta coisa para ver e fazer na Escandinávia; começando com Suécia . Visite os três principais cidades de Estocolmo, Gotemburgo e Malmo, cada um com suas próprias diferentes de estilo e ótimos restaurantes, pontos turísticos e lojas. Se você vai mais para o interior deste país incrível, então não deixe de ver a área ao redor montanha mais alta da Suécia, Kebnekaise , que se diz ser um paraíso para apreciadores de caminhadas. Há também muitas atividades cheia de adrenalina que acontecem dentro e ao redor Suécia incluindo rafting, montanhismo e esqui.

    Noruega é possivelmente o mundo país mais subestimado. É possivelmente o mais impressionante dos países escandinavos e tem que ser visto. As luzes do norte tem que ser visto para ser acreditado, assim como o sol da meia-noite, no norte da Noruega, onde o dia nunca termina eo sol está ainda fora brilhando à meia-noite. Do outro lado da capital Oslo, onde o parque nacional Jotunheimen reside. É impossível descrever como tirar o fôlego nesta área da Escandinávia é. Talvez você também poderia viajar até a costa sul da Noruega, onde a costa rochosa e aldeias pitorescas são perfeitos para um passeio de verão.

    É impossível descrever como tirar o fôlego nesta área da Escandinávia é